28 de outubro de 2016

pompom1

Tudo começou com o brinco de pompom e logo a pompom mania se espalhou por roupas, sapatos, acessórios em geral. Não preciso nem dizer o tamanho da minha alegria ao ver isso e claro que não é só por amar pompom, mas principalmente por ser mais uma tendência que retorna lá dos anos 90. Lembro bem de quando era criança usar esses mesmos brincos e de ter na mochila chaveiros de pompom simplesmente enormes. E também não dá para esquecer da tradicional caneta com pompom em cima, né?

Pois é, os pompons voltaram para a moda recentemente, principalmente nos sapatos e muita gente já está amando e adotando como queridinho.

pompom2

Os pompons podem ser encontrados em diversos tamanhos, cores e materiais. Tem aqueles feitos de lã, tem os de pluma e também os mais miudinhos que são um tipo de linha/aviamento e são vendidos em rolos. Não dá para negar que eles costumam chamar bastante atenção, então é legal usa-lo em um local do corpo onde você quer atrair os olhares. Por exemplo, os brincos de pompom chamam bastante atenção para a região do rosto e pescoço, então se usa-lo, deixe os colares mais chamativos para outra hora.
Se optar pelo pompom no sapato, escolha para o restante do look peças mais básicas e com cores neutras, para que o sapato seja o ponto principal do look. Já nas bolsas e mochilas, vale coloca-los naquelas mais básicas e sem graças ou até mesmo naquela que deu uma lascadinha, eles ajudam a esconder de um jeito super estiloso e moderninho.

pompom3

Como eu sempre falo, tudo que está na moda costuma ter o preço um pouco mais alto, justamente pela grande procura. Mas, os pompons são extremamente fáceis de serem feitos de lá, pluma ou até mesmo comprado pronto em armarinhos e casas que vendem coisas de costura. Vale fazer um brinco, colocar naquele sapato antiguinho ou até fazer um chaveiro maravilhoso para a bolsa, é só colocar a mão na massa que é muito fácil!

Preciso dizer que já catei meus pompons para arrasar por aí??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tendência da vez: Maxi-tee com fendas!
  • O veludo está de volta!
  • 3 biquínis para o verão!
  • Deixe seu comentário