26 de dezembro de 2016

leite-reparador-haskell1

Eu sou super fã da Haskell, estou sempre fazendo resenha dos produtos deles aqui no blog, vivo recomendando lá no canal e já até fiz um vídeo mostrando os produtos da Haskell que eu acho que valem muito a pena. Já venho usando esse leite reparador da linha Resgat Total há um tempão e agora eu finalmente venho contar tudo sobre essa maravilha na resenha dessa semana!

Sobre o produto

“Os cabelos danificados por processos químicos e agressões externas sofrem com a perda da umidade e nutrientes, o que os torna menos flexíveis e mais sujeitos a quebra. Para reparar esse tipo de cabelo, a Haskell criou a linha Resgat Total. A Quinoa possui alta concentração de aminoácidos e proteínas, elementos fundamentais para que possamos ter cabelos mais fortes e saudáveis. A Cisteína reforça a estrutura interna do fio, aumentando sua resistência e flexibilidade.
• Restaura a estrutura capilar danificada
• Confere força e resistência
• Resgata a flexibilidade natural dos fios

O Leite Reparador Haskell conta com silicones especiais e óleos vegetais que possuem ação direcionada na recuperação da fibra capilar, protegendo os cabelos e aumentando a resistência dos fios. Este produtos reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda, brilho intenso e suavidade ao toque.”

(Informações retiradas do site da Haskell.)

leite-reparador-haskell2

Cheiro e textura

O cheiro desse leite reparador é aquele cheiro bem característico de produtos para cabelo, é bem suave, não incomoda e nem fica impregnado no cabelo.
A textura é de um creme bem levinho, fácil de ser espalhado e absorvido, não deixa o cabelo com aspecto pesado.

Preço e onde encontrar

Esse eu comprei numa farmácia aqui do lado de casa por R$19,90. A Haskell não costuma ser uma marca difícil de ser encontrada não, geralmente tem em lojas específicas para produto de cabelo e em algumas farmácias também. Na Casanostra Cosméticos tem todas as linhas da Haskell, mas esse leave in por enquanto está esgotado 🙁 O preço dele por lá é R$21,77 e rola desconto usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua (water), Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, PPG-15, Stearyl Ether, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Dimethiconol (and) tea- dodecylbenzenesulfonate, Isopropyl Palmitate, Bis (C13-15 Alkoxy) PG, Amodimethicone, PEG/PPG-8/ 3 Laurate, Ceteareth-20, Phenoxyethanol (and) methylisothiazolinone (and) propylene glycol, Parfum, Heliantus Annuus Seed Oil, Hydroxyethylcellulose, Macadamia  ternifolia seed oil, Disodium EDTA, PVP, Pentaerythriryl tetra-di-t-butyl, Hydroxyhydrocinnamate, Hexyl cinnamal, Hydrolyzed wheat protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10 (and) Carbocysteine, Chenopodium Quinoa Seed Extract, Linalool, Citric acid, Butylphenyl methylpropional, Benzyl salicylate, Benzyl benzoate, Geraniol, d-Limonene, Alpha-isomethylinone.

leite-reparador-haskell3

O que eu achei?!

Está aí um produto que já tô quase terminando e só agora tive a decência de vir fazer resenha. Comprei numa farmácia aqui perto de casa achando que era spray, quando vi que era creme, pensei que super ia pesar no meu cabelo e aí veio a primeira surpresa positiva: não pesa em absolutamente na-da. Venho usando ele há vários meses e estou apaixonada!
Uso ele com cabelo lavado e úmido, aplico um pump ou dois no comprimento e pontas do meu cabelo e seco com secador. A diferença no meu cabelo não é só depois da aplicação não, além dele ficar extremamente macio, brilhoso e reduzir demais o frizz, também venho sentindo a diferença a longo prazo. Mesmo com as (várias) mudanças recentes no meu cabelo, ele não quebrou e eu sinto que ele realmente ficou mais forte depois que passei a usar esse leite regenerador.

Para quem vive passando por processos químicos no cabelo, eu recomendo MUITO esse finalizador, porque ele realmente tem feito a diferença no meu cabelo! Nos comentários dos vídeos que falo dele lá no Youtube, muita gente disse que os outros produtos da linha também são muito bons, então assim que tiver oportunidade eu vou compra-los para testar sim!

*Este produto foi comprado pela autora do post.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Penteado da vez: Trança unicórnio!
  • Eu testei: Shampoo e condicionador Color Protector, Felps
  • Sagge Tratamento para cabelos ULTRA DETONADOS! | Sagge
  • Deixe seu comentário