7 de abril de 2017

delineado vazado1

Uma proposta de make acaba de sair do forno e muita gente já começou a usar! Durante a divulgação do filme A Bela e a Fera, a Emma Watson usou um delineado gatinho bem diferente dos que estamos acostumadas, era um delineado vazado e foi o suficiente para as mais apaixonadas por make dar aquela pirada!
A verdade é que essa proposta já tinha aparecido há uns 2 anos nas passarelas internacionais de marcas já conceituada, mas não pegou. Esse ano, apareceu também em passarelas nacionais na SPFW e parece que agora vai, heim?!

delineado vazado2

O delineado gatinho já é tradicional, deixa a maquiagem bem chique com aquela carinha retrô, mas infelizmente, não valoriza todos os tipos de olhos! Já o delineado vazado é bem mais moderno e pode ser facilmente adaptado para todos os formatos de olhos. O delineado vazado não é tão complexo de ser feito quanto parece! Você pode o fazer exatamente como fazemos o tradicional, é só não preenche-lo. Para mim, o jeito mais fácil é começar pelo canto externo do olho e depois puxar o traço até quase encostar no canto interno.
A espessura do traço também muda o visual, um traço mais fino, deixa a make mais clean, mais leve, já os traços mais grossos, deixam o visual mais pesado.

delineado vazado3

Para quem tem pálpebra gordinha ou caída, fica mais fácil fazer o traço do côncavo com os olhos abertos, assim você tem certeza de que ele não vai sumir quando abrir os olhos. Outra dica é fazer o delineado usando lápis e esfuma-lo depois, para deixar a maquiagem mais elaborada. Também rola combinar o delineado vazado com sombras, só não esqueça de que ele é a estrela da maquiagem, heim?!

Vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por delineado gatinho, né? Mas confesso que ainda estou em processo de acostumar com essa nova proposta. E você?! Usaria??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Delineado gatinho sem drama!
  • A sombra lilás é tendência!
  • Qual delineador escolher?!
  • Deixe seu comentário