9 de novembro de 2017

Trazendo duas resenhas por semana, existem produtos que eu gosto e aqueles que usei e não gostei, né? Pode ser um problema do produto ou pode ser uma questão de gosto, de experiência, de não ter me adaptado mesmo. Mas acho legal vir contar porque não curti, né?! Então no vídeo de hoje separei os meus últimos produtos reprovados, aqueles que usei e não gostei!

Produtos que usei e não gostei

Spray Velvet Efeito Matte, Aspa: A proposta desse produto é bem legal. Um finalizador de maquiagem com efeito matte, ótimo para peles oleosas. A proposta é boa, né? Mas na prática ele não funcionou tão bem para mim. Primeiro que ele tem um cheiro de gás muito, muito forte. Um cheiro desse direto no rosto, incomoda demais! Mas o problema maior é que ele tem cor!! Como é um finalizador, você aplica depois da maquiagem pronta. E como tem cor, o que acontece? Ele muda a cor final da maquiagem!

Shampoo e condicionador Bombar Coconut, Inoar: Essa dupla foi a minha decepção capilar do ano! Muitos de vocês me recomendaram, até gostei nos primeiros dias. Mas depois de usa-lo a longo prazo, meu cabelo ficou extremamente pesado e oleoso! Mesmo sendo liberado para low poo, no poo e co-wash e usando-o de todos esses jeitos, comigo não funcionou de jeito nenhum.

Match Patrulha do Frizz, Boticário: Essa reprovação não é nem pela eficiência do produto, fiz até uma resenha dele aqui no blog, mas pelo valor! Gente, pagar R$50 num produto de 100g é muito complicado! Se fosse um produto muito diferente, muito maravilhoso, que não existisse nada igual, tudo bem. Mas é “apenas” um produto antifrizz, que já usei de diversas marcas, tamanhos e preços bem mais em conta.

Cristal Líquido Selador de Pontas Queravit, Bio Extratus: A moça tinha me garantido que esse óleo não pesava no cabelo. Expliquei que apesar do meu cabelo ser tingido e passar por diversas transformações, ele pesava com facilidade. E ela me jurou que ele não pesava de jeito nenhum. Adivinha só?! Pesou super! O óleo é bem denso, pesado, grudento, realmente não funcionou comigo. Mas para quem tem cabelo crespo, cacheado ou muito ressecado, ele deve funcionar melhor.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • favoritos de novembro Favoritos de novembro!
  • Babyliss que enrola sozinho!
  • vinagre capilar de maçã La Bella Liss e Forever Liss Comparação: Vinagre capilar de maçã La Bella Liss x Forever Liss
  • Deixe seu comentário