12 de dezembro de 2017

Quem acompanha os vídeos do canal já está acostumado, eu vivo falando de leave-in. O que muita gente não entende, é o motivo do leave-in ser tão importante na rotina de cuidados com cabelo. Por isso, no vídeo de hoje, te contei pra que usar leave in?!

Pra que usar leave in?!

1. Mais hidratação
Os leave-ins ajudam a manter a hidratação do cabelo por mais tempo. Além disso, forma uma capa protetora nos fios.

2. Mais brilho e menos frizz
Como o leave-in finaliza o cuidado com o cabelo e sela as cutículas, ele também reduz o frizz. Além disso, deixa o cabelo bem mais brilhoso.

3. Fácil de desembaraçar
O leave-in tem componentes condicionantes que facilitam o desembaraço. Então o leave-in deixa o cabelo mais fácil de ser penteado, de retirar os nós e consequentemente, com menos quebra e danos aos fios.

4. Volume controlado
Apesar do meu cabelo ser liso, eu tenho muito cabelo! Se deixa-lo secar naturalmente, ele fica extremamente volumoso e isso me incomoda demais. Por outro lado, também não vejo a necessidade de usar química e alisar o cabelo só por conta disso. O leave in ajuda a manter o volume do cabelo controlado! Ele sela os fios, reduz o frizz e ainda controla o volume.

5. Cor mais duradoura
Se você tem o cabelo tingido, independente da cor, deve saber que o sol desbota nosso cabelo mais rápido. Os leave-ins com filtro solar ajudam a proteger a cor e deixa-la mais duradoura!

Se você ainda não usa leave-in, está esperando o que?? Existem diversos benefícios ao usá-lo e esses são só alguns. Mas o suficiente para te convencer a começar a usar o leave-in agora mesmo. Tenho certeza que depois de poucos dias usando, já vai ver a diferença e não querer mais largar.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Minhas dificuldades no ballet!
  • Meu Liso Salon Line Testei as linhas de cabelo LISO da Salon Line! | Meu Liso #Desmaiado e #Brilhante
  • Cronograma capilar sem complicação!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: