16 de março de 2018

É muito comum as marcas lançarem máscaras de cabelo com 1 kg e bom, vale a pena ter? No vídeo de hoje, te contei as vantagens e desvantagens de comprar produtos capilares de kg!

VANTAGENS e DESVANTAGENS de comprar produtos capilares de KG!

Vantagens
– O preço costuma valer mais a pena. Pode parecer que não, mas na maioria das vezes, os produtos de kg tem o preço mais em conta do que as versões menores. Se você não quiser “acumular” produto, a dica é arrumar alguém para dividir os custos e o produto, vale muito mais a pena comprar a versão grande!
– Outra vantagem é não precisar ter pena de usar a máscara e ela acabar rápido. Você pode usá-la de diversas formas. Além de usar para tratar, pode usar para diluir tinta ou para base de receitas caseiras. E for uma máscara liberada, ainda pode usar como pré shampoo!
– Elas duram bastante e se na sua casa todo mundo costuma tratar o cabelo, elas são uma ótima opção para economizar um dinheirinho.

Desvantagens

– Se você não tem muito espaço para guardar produtos de cabelo, ter produtos de kg pode ser um problema. Eles ocupam bem mais espaço do que as máscaras menores e não são tão fáceis de serem armazenados.
– Uma desvantagem é que se o produto não der certo para o seu cabelo, pode ser mais difícil conseguir usá-lo até o fim. Se aconteceu com você, não desanima não! Lá no canal eu já fiz um vídeo cheio de dicas para aproveitar vários tipos de produtos que não funcionaram com você.
– Como os produtos de kg são maiores, eles podem ser um pouco mais difíceis de serem usados no banho. A dica para isso não ser uma desvantagem, é colocar a quantidade de produto que você vai usar em um potinho plástico separado.

Eu particularmente adoro os famosos “kilões”, sempre que possível, eu opto por eles. Mas como vocês pediram, essas são as minhas vantagens e desvantagens de comprar produtos capilares de KG.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Linda de Bonita Sou Dessas Cabelo com brilho 3D! | Linda de Bonita Sou Dessas
  • 10 máscaras capilares que valem a pena!
  • Tour pela minha mini biblioteca!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: