2 de abril de 2018

xadrez amarelo

E as tendências para a estação mais delicinha do ano já começa com cheirinho de saudades. Isso porque aquele xadrez amarelo clássico usado no figurino do filme As Patricinhas de Beverly Hills está com tudo! Se você pensou que em 2018 não teríamos mais tendências dos anos 90, você errou!

A estampa apareceu demais nas passarelas inverno 2018 lá fora e está ganhando cada vez mais força. Influenciadoras como Maisa, Giovanna Grigio e Karol Queiroz apostaram no xadrez amarelo para seus looks do Lollapalooza. E aí nem preciso dizer que a estampa já tem caído nas graças da maioria de nós, meras mortais, né?

xadrez amarelo

Apesar da cor ser bem diferente do que estamos acostumadas a usar na estampa xadrez, não dá para nega que ela é super charmosa, né? Pelo menos nessa temporada, nada de xadrez preto e branco, cinza, azul ou vinho, heim! Bora colocar cor nesses looks invernais. E vou te contar que nem é tão difícil de combinar o xadrez amarelo como parece!

Por ser uma estampa mais retrô, a dica principal é combina-la com peças e tendências mais atuais. Pode fazer uma mistura de estampas, com listras, por exemplo. Ou ainda optar por croppeds e se jogar na tendência da lingerie aparecendo também! Botinhas, tênis e sapatilhas também tem sinal verde nos looks!

xadrez amarelo

Para quem gosta do look mais moderninho e descontraído, t-shirts são uma ótima opção! Dentre elas, podemos optar pelas t-shirts estampadas, com estampas de banda ou ainda as choker t-shirts! Se você não é assim tão fã de amarelo, combina-la com preto, cinza ou branco ajuda a manter o look menos chamativo.

Eu que sou a louca do xadrez não preciso nem dizer que já estou procurando a minha peça amarelinha para usar nos looks de inverno, né? E você, vai aderir a tendência do xadrez amarelo?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Os óculos de lente colorida voltaram!
  • Dicas de looks REPETINDO peças!
  • A meia arrastão mais linda que você já viu!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: