20 de abril de 2018

Quando estava tudo resolvido para meu descanso em São Paulo, decidi que queria fazer meu fire hair em algum especialista. Pedi indicações no Instagram e a maioria das pessoas me indicou o Circus Hair da Augusta. Me indicaram a cabeleireira Bella, dei aquela fuçada no Insta dela e me apaixonei pelos cabelos que ela fazia. Eram tantas cores maravilhosas que, confesso, dei uma balançada em trocar radicalmente de cor. Fiz um orçamento com ela pelo WhatsApp e marquei minha ida lá.
A minha ideia era gravar tipo um vlog, mas eu tinha acabado de chegar em São Paulo, várias coisas rolando ao mesmo tempo e não consegui focar para gravar. Então resolvi fazer esse post para contar como foi a minha experiência em fazer o cabelo lá no Circus Hair!

Se eu não acreditava em amor a primeira vista, passei acreditar logo que o Uber parou na frente do salão. Que ambiente mais maravilhoso! Não parece um salão, parece realmente um circo, uma balada circo ou ainda uma escola de circo. Tudo tem essa temática que deixa a gente bem encantado. Bancadas tradicionais de salão? Não, nada disso. São várias penteadeiras multicoloridas dos dois lados da parede. E ainda tem um bar, com bebidas e coxinha vegetariana! Certamente é aquele salão que se você levar o seu boy para acompanhar, ele nem vai reclamar.
Sabe aquela coisa de salão normal? Mulheres fofocando, luzes, progressivas e “cabelos normais” por toda parte? Também não vi no Circus Hair! Era cabelo colorido para todos os lados, homens, mulheres, novos e mais velhos. Me senti em casa! Nada de olhar torto para mim e meu cabelo colorido.

Logo que você chega na recepção para falar que está marcado, eles te entregam um quadradinho com um código. Com esse negócinho o cabeleireiro marca o que você fez e o valor. Então na hora de sair, é só apresenta-lo que ja estará tudo registrado.
Sentei no lounge e logo uma moça bem simpática veio me buscar, me levou para uma das penteadeiras e já me colocou um kimono fofo do Circus. Eu estava marcada para as 18 horas e fui atendida pontualmente no horário marcado. Não demorou nem 5 minutos para a Bella vir olhar meu cabelo, saber o que eu queria e é claro, avaliar se realmente dava para ser feito.

Eu queria que as cores do meu fire hair ficassem mais vivas. Eu queria o vermelho mais vermelho e o laranja mais laranja. Ela disse que o laranja conseguiria, mas que o vermelho era preciso descolorir. Eu não quis, então ela tentou uma nova tintura e disse que faria o possível para ficar o mais vivo que desse. O processo todo foi muito rápido e cuidadoso. Uma coisa legal é que lá tem armários onde você pode guardar sua bolsa ou mochila e trancar, assim não precisa ficar se preocupando em segurar tudo.

Para fazer o meu vermelho, foi usada a tinta L-88 da Igora com oxigenada de 40 volumes. Para o laranja, primeiro ela aplicou o Flamingo da Kamaleão e nas pontas a Canário, também da Kamaleão. Confesso que eu estava tão encantada com os detalhes do salão e dos outros cabelos coloridos em minha volta, que perdi a referência de tempo. Acredito ter ficado com as colorações no cabelo por 40 ou 45 minutos. Logo o cabelo foi lavado e aí vem uma outra surpresa para mim.  Outra coisa diferente, foi o lavatório. Ficar sentado? Que nada! Para lavar o cabelo, você fica deitado. De longe o lavatório mais confortável que já fui na vida! O cabelo foi lavado e aplicado um tratamento da Sebastian. Isso também é legal, elas sempre me avisavam o que estavam usando. Sem aquele suspense que alguns salões fazem.

Todos os profissionais que passaram por mim foram muito simpáticos! A Bella é um amor de pessoa, um doce e muito competente com seu trabalho. Acabou que no fim descobrimos que ela seguia a Cabelos Coloridos da Depressão desde que criei a página hahah. Saí de lá com o cabelo do jeito que queria e ainda por cima mega brilhoso e macio!

Para quem ficou curioso com o preço, eu paguei R$350 por tudo que foi feito no meu cabelo aquele dia. Isso incluiu as colorações, o tratamento, a escova e o babyliss. Pela qualidade do serviço e pela estrutura que o salão oferece, eu achei o valor muito justo! Se você quiser, pode entrar em contato com a Bella pelo whatsapp que tem no perfil dela do insta, mandar a foto do seu cabelo, das referências e solicitar o orçamento por lá.

Eu nem preciso dizer que já estou agoniada para voltar a São Paulo só para ir no Circus novamente, né? Acho que na minha próxima mudança de cor, já sei que vou pegar a ponte aérea para fazer, porque sem dúvidas, valeu muito a pena!

Cabelo feito por Isabella Carolina no Circus Hair da Rua Augusta,1026 – São Paulo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • SOS Acquaflora O melhor SOS capilar! | SOS Acquaflora | LOW POO!
  • Eu testei: Linha Maintenance Cabelos Coloridos, Kostume Kolor
  • Manteiga de Argan e Arginina Eu testei: Manteiga de Argan e Arginina, Soft Hair
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: