15 de maio de 2018

Já mostrei comprinhas ruins da China, mas agora vamos mostrar compras que deram certo? Hoje te mostro todas as roupas estilosas que comprei na loja Rosegal!

Comprinhas na Rosegal!

Top renda: Criei um verdadeiro vício em comprar esses tops de renda na Rosegal. Primeiro que eles custam muito mais barato do que os brallets que ando vendo aqui no Brasil. A qualidade é simplesmente maravilhosa e eles duram uma vida! Uso sempre debaixo da blusa que vou para o pilates, uso por baixo de sobreposições e até mesmo de decotes que não gosto muito.

T-Shirt Frida caveira: Eu saí da faculdade, mas a faculdade não saiu de mim. As t-shirts são meu uniforme de todos os dias e nunca perco a chance de comprar uma nova. Essa tem uma estampa bem legal de caveira que lembra muito a Frida Kahlo. Ela tem detalhes bem legais de taxas e recortes, nos ombros, nas costas e na barra da blusa. Veste super bem e o tecido é muito bom!

Macaquinho rosa: Sendo uma pessoa com quase 1,80m de altura, já é difícil encontrar macaquinhos aqui, imagina da China? Mas medi tudo direitinho e resolvi arriscar. Deu certo! Esse macaquinho é super fofo, vestiu perfeitamente e não ficou curto. O tecido é bem legal, a cor é linda e o tomara que caia, não cai porque tem aquelas fitas que ajudam a aderir a peça ao corpo.

T-shirt gótica: Esse é um cropped mais longo, não chega a ser uma t-shirt, mas também não deixa a barriga toda de fora. Mesmo no menor tamanho, ele tem a modelagem maior, mais quadradona. É bem confortável e tem o tecido super grosso!

Vestido estrelinhas: Mais uma peça que arrisquei foi nesse vestido. E novamente valeu a pena! Esse é um dos vestidos mais bonitos que já comprei, de verdade. Tem essa estampa de estrelinhas, é todo forrado e tem as mangas com uma leve transparência. Vestiu super bem e não ficou curto!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Para usar já: Gola laço!
  • Óleo de copaíba para cabelos oleosos!
  • O que NÃO fazer ao tratar o cabelo em casa!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: