30 de maio de 2018

máscara Vou de Coco

Quem é dinossauro aqui no blog lembra, já testei e resenhei vários produtos da Griffus. Mas parece que de um tempo para cá, eles vem lançando produtos diferentes! Produtos liberados, com rótulos mais legais e etc. Então numa ida à farmácia, encontrei essa máscara Vou de Coco da Griffus, nem pensei duas vezes, né? Já tratei de comprar, andei usando e hoje rola resenha dela por aqui!

Sobre a máscara Vou de Coco, Griffus

“A Linha Vou de Coco traz o poder do coco para nutrição avançada e revitalização capilar. O grande poder condicionante faz desta linha a maior aliada para a beleza e saúde de todos os tipos de cabelo. Com extração da polpa do coco fresco por prensagem a frio, o óleo 100% vegetal altamente concentrado é o grande ativo dessa linha. Que regenera a fibra capilar e previne danos de agentes térmicos, químicos e ambientais. O resultado: cabelos fortes e saudáveis, macios, brilhantes e sem frizz.

Linha vegana. Livre de parabenos, parafinas, óleo mineral e corantes. Contém filtro solar.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

máscara Vou de Coco

Cheiro e textura

Mesmo sendo de coco e tendo uma concentração bem grande de óleo de coco, ela não tem um cheiro tão doce e acentuado de coco! O cheiro dela é bem suave e levemente adocicado, me lembra um pouco cheiro de danone de coco, só que mais suave. Depois do enxágue e finalização, ele some completamente e não incomoda ou enjoa.
A textura da máscara Vou de Coco é daquelas grossinhas, posso virar o pote de cabeça para baixo sem que a máscara escorra ou caia. Apesar disso, é bem leve e fácil de ser aplicada. No momento que enluvo nos fios, ele já desembaraça sem dificuldade.

Preço e onde encontrar

Eu comprei essa máscara Vou de Coco numa farmácia aqui perto de casa e paguei R$15,90 nela com 550g. Procurando na internet, encontrei na Época Cosméticos por R$21,90. Como dá para perceber, o preço varia bastante, então é bom dar uma pesquisada. Geralmente, os produtos da Griffus são encontrados em farmácias e perfumarias.

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cocos Nucifera Oil, Lactic Acid, Cetrimonium Chloride, Parfum, Butylene Glycol, Polyquaternium-67, Arginine, Sodium Lactate, Sodium PCA, Proline, Aspartic Acid, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Alanine, Histidine, Benzophenone-3, Glycine, Isoleucine, PCA, Phenylalanine, Serine, Threonine, Valine, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone.

máscara Vou de Coco

O que eu achei?!

Desde que mudei o cabelo e fiz o fire hair, ele tem se dado melhor com produtos de nutrição, principalmente os que tem óleo de coco. Há poucos meses atrás, era quase impossível usar um produto com óleo de coco sem que meu cabelo ficasse pesado e estranho. Já estava de olho nessa máscara Vou de Coco e quando vi na farmácia nem pensei 2 vezes. Uso Griffus há uns anos, mas os lançamentos não cheguei a usar nenhum até então. E olha, gostei bastante! Mesmo tendo uma composição rica em óleo de coco e de ter a textura bem concentrada, essa máscara é bem levinha. Na hora que você enluva, os fios já vão desembaraçando instantaneamente. Além disso, o cheiro de coco é extremamente suave, diferente da maioria dos produtos com coco em sua composição.
Depois de enxaguar o produto, ele deixa o cabelo com aquela sensação de cabelo derretido. Extremamente macio e com volume reduzido. Quando o cabelo secou, fiquei mais surpresa ainda. O frizz reduziu consideravelmente, diria em torno de 70% na primeira aplicação. Os fios ficaram bem soltos e macios, além de super brilhosos.

Depois de usar essa, a curiosidade de usar os outros produtos da linha Vou Coco aumentou muito! Já vou voltar na mesma farmácia para comprar o resto da linha e depois conto aqui para vocês!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cabelo que EMBOLA! | Como desembaraçar?!
  • Três cortes de cabelo para testar esse ano!
  • Eu testei: Ampolas auto aquecidas, Secrets Professional
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: