21 de junho de 2018

Os reparadores de pontas são ótimos para finalizar o cabelo. Eles ajudam a intensificar o brilho, além de reduzir o frizz e melhorar as pontas ressecadas. No vídeo de hoje, te conto quais os melhores reparadores de pontas!

Os melhores reparadores de pontas!

Óleo OC, Sagge: Esse é um óleo que eu estou sempre falando nos vídeos. Ele contém óleo de argan e macadâmia, é maravilhoso por ser multifuncional. Pode ser usado como reparador de pontas ou ainda adicionado nas máscaras de hidratação para potencializar o efeito delas. Ele não pesa em nada nos fios e ainda deixa um brilho maravilhoso.

Óleo Poderoso da Hora, Plancton: Meu xodózinho dos últimos dias! Contém óleo de manga e maracujá e promove brilho espelhado nos fios com absorção imediata. Apesar de ter a textura bem grudentinha, ele não pesa nos fios!

Selante de pontas Cavalo Forte, Haskell: Para quem está com o cabelo quebrando esse está entre os melhores reparadores de pontas. Ele contém biotina pantenol e queratina, que fortalecem os fios, reduzem a quebra e ainda deixam com brilho espelhado. É perfeito para quem está com o cabelo fraco e sem vida.

Argan Oil, Kiria: Esse é um reparador de pontas diferente dos que eu estou acostumada. Isso porque ele é branco e bem leitoso, parece um leite mesmo. A textura dele não é oleosa e nem grudenta, pelo contrário, ela é levinha e realmente não parece que você está aplicando um óleo no seu cabelo.

Sérum reparador de pontas Liso a Frio, Bela e Recatada: Uma das minhas melhores descobertas esse ano! Esse óleo é para a galera que tem TOC com frizz, porque ele consegue desaparecer com os fios arrepiados! Ele também é levinho, ajuda a manter os fios mais hidratados, brilhosos e super seladinhos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • recuperar cabelo depois da descoloração Como RECUPERAR cabelo DEPOIS da DESCOLORAÇÃO?!
  • produtos com queratina ? Usar produtos com QUERATINA TODO DIA?!
  • Pintei meu cabelo TODO de VERMELHO! | Cabelo Ariel
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: