24 de junho de 2018

Muita gente não escolhe os shampoos e condicionadores da forma correta e esse é um erro muito grave! Essa dupla faz toda diferença na saúde do cabelo e por isso, devem ser escolhidas com cuidado! No vídeo de hoje, separei shampoos e condicionadores MUITO TOPS que eu mais gosto!

Shampoos e condicionadores muito tops!

Vegan, Inoar: Essa dupla é um dos shampoos e condicionadores mais tops que já usei. Ela contém óleo de coco e óleo de oliva, que contribuem para a saúde e brilho do cabelo. O shampoo é liberado para low poo e limpa suavemente sem ressecar. Já o condicionador é liberado para no, low poo e pode ser usado como co-wash.

Reconstrução e força, Tresseme: Esse é um relançamento da Tresseme com uma nova fórmula. Eles tem fórmula micelar e uma nova tecnologia, que desembaraça os fios com mais facilidade. Contém na fórmula proteína, colágeno e aminoácidos. Eles são indicados para cabelos danificados e prometem reduzir a quebra e o frizz em até 99% da quebra.

Liso a frio, Bela e Recatada: Essa é uma marca que conheci recentemente e que estou encantada pela qualidade dos produtos. Eles contém tamariliz, que funciona como um retentor de água. Dessa forma, consegue manter os fios hidratados por mais tempo. Além disso, tem o poder de proteger o cabelo das ações térmicas e químicas. Assim, reduzem o frizz e as pontas duplas.

Gotíssima Stop Frizz, Gota Dourada: Eu sempre falo muito dessa dupla por aqui e muita gente comprou por indicação e gostou. Eles ajudam a fortalecer a raiz e os fios, deixando o cabelo mais resistente contra a queda e quebra. Também consegue remover o excesso de oleosidade, deixando os fios brilhosos e macios.

Da Hora, Plancton: Contém óleo de maracujá e manga, conseguem recuperar os fios agredidos por química. Além disso, promovem hidratação profunda e diminuem a redução do volume e alinhamento.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: BB Chilli, Bio Extratus
  • Eu testei: Amor de verão (All poo), Inoar
  • Produtos de beleza que eu não vivo sem! #2
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: