11 de agosto de 2018

E vamos de resenha nesse sábado em parceria com a Casanostra Cosméticos! Testei a máscara Wave Protein Kah-noa, um suplemento capilar que recompõe a estrutura do fio danificado, deixando-o brilhoso e cheio de vida novamente. Bora ver se funciona e o que eu achei dela no vídeo de hoje!

Sobre a Wave Protein Kah-noa

“A Máscara Suplemento Capilar Wave Protein Kah-noa recompõe a estrutura do fio danificado, deixando-o brilhoso e cheio de vida novamente. Ao contrário da maioria das máscaras de reconstrução, ela é composta de proteínas vegetais e aminoácidos biotecnológicos, que deixam o fio macio. Nada de fio rígido!

E sabe por que esse lançamento é especial? A Wave Protein Kah-noa é um complexo de proteínas e aminoácidos que reconstrói a estrutura do fio de dentro pra fora. Ideal para recuperação do fio após processos químicos gerais e também para cachos naturais que estão opacos, quebradiços, fracos e/ou sem brilho.”

(As informações foram retiradas do site da Casanostra Cosméticos.)

Cheiro e textura

A Wave Protein Kah-noa tem um cheiro suave e gostosinho. É um cheirinho levemente adocicado e não fica nos fios. A textura dela é bem grossa, pode virar o pote e sacudir sem que o produto escorra. Apesar dessa textura bem espessa, ela desliza com facilidade nos fios e realmente não pesa.

Preço e onde encontrar

A Wave Protein Kah-noa, assim como os outros produtos da marca, são vendidos na nossa parceira Casanostra Cosméticos. Não é um produto baratinho, mas tem uma qualidade extraordinária e vale a pena o investimento. Essa máscara com 300g custa R$73,06 e rola desconto usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Propylene Glycol, Isopropyl Palmitate, Isopropyl Myristate, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate, Hydrogenated Olive Oil Unsaponifiables/ Hydrogenated Ethylhexyl Olivate/ Dibutyl Adipate, Sodium PCA, Aqua/ Arginine HCL/ Acetylcysteine/ Creatine/ Proline/ Serine/ Glycine/ Propylene Glycol/ Panthenol/ Phenoxyethanol/ Hydrolyzed Soy Protein/ Hydrolyzed Wheat Protein/ Hydrolyzed Corn Protein, Citric Acid, Phenoxyethanol, Parfum.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Paleta de Sombras Matte Ludurana Eu testei: Paleta de Sombras Matte Ludurana
  • produtos para acabar com frizz Produtos para ACABAR com frizz! #2
  • Produtos liberados para low e no poo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: