17 de agosto de 2018

calça com fenda

A calça com fenda já vem ensaiando seu retorno há um tempinho. Começou lá com a calça tracker que várias famosas como Anitta e Pabblo Vittar começaram a usar. E agora tem aparecido cada vez mais nas nossas calças do “dia a dia”.

E vou te dizer que mesmo uma coisa simples como uma fenda, pode render infinitas variações da mesma peça! Existem fendas frontais, laterais e até mesmo traseiras. Além da localização e tamanho da fenda, ainda tem a questão de que ela pode aparecer em simplesmente qualquer calça!

calça com fenda

Quando eu falo qualquer calça, é realmente qualquer uma que você quiser! Desde as calças básicas como jeans e leggings até as calças sociais e de alfaiataria. A calça com fenda não é só mais um modelo de calça não. Por exemplo, a fenda frontal ajuda a dar a sensação de pernas mais alongadas. Se o sapato escolhido deixar a parte de cima do pé a mostra, essa ilusão aumenta ainda mais.

Também existem alguns modelos onde a fenda vem com zíper! E aí você pode optar por fechar a venda e usar uma calça “normal” ou deixa-la aberta e se jogar na tendência da calça com fenda.

calça com fenda

Essa é uma tendência super adaptável e personalizável. Sabe aquela calça velha, surrada que está perdida aí no armário? É hora de colocar a mão na massa para transforma-la na calça com fenda da temporada! É bem simples, basta escolher o tamanho e a localização da fenda e passar a tesoura para faze-la.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • bolsa pendurada no pescoço Bolsa pendurada no pescoço?!
  • T-shirts feministas, onde tem?!
  • A calça fuseau voltou!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: