22 de agosto de 2018

Vocês sabem que eu adoro conhecer e experimentar marcas e produtos novos. E no ENBB eu tive oportunidade de conhecer várias! E vou te dizer, algumas já conquistaram meu coração. Como foi o caso desse finalizador Frizz Elixir Überliss! Já venho usando há um tempinho e hoje te conto tudo sobre ele nessa resenha.

Sobre o Frizz Elixir Überliss

“O produto é 2 em 1, garantindo proteção térmica instantânea e criando uma barreira anti-umidade para o fio. Ajuda a evitar danos com uso de ferramentas térmicas, controla o frizz, oferece brilho intenso e proteção UV. Enriquecido com vitamina E em um blend único de óleos de marula e moringa para um toque final nos cabelos úmidos, secos ou molhados.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

Falar que o Frizz Elixir Überliss não tem cheiro, é errado. Então vou dizer que ele quase não tem cheiro. Ele tem um leve, mas bem leve mesmo, cheirinho de óleo. É um perfume extremamente suave na embalagem e depois de aplicado nos fios, some completamente.
Ele é líquido e levemente oleoso. Não é grudendo e nem pegajoso, fácil de aplicar e não deixa os fios nada pesados.

Preço e onde encontrar

Nunca tinha ouvido falar da marca, então fui procurar o produto na internet. E confesso que fiquei levemente em choque com o valor! Na loja online da Avlon, o Frizz Elixir Überliss com 120ml custa R$133,50. Pois é menina, caaarooo!! Mas quem me segue sabe, se eu falo de produto caro, é porque ele realmente vale a pena cada centavo. E foi assim com esse produto, não podia deixar de vir falar minha experiência com ele!

Composição

Cylcopentasiloxane, Isododecone, Dimethicone, Phenyl Trimethicone, Ethylhexyl Salicylate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Benzophenone-3, Moringa Oleifera Seed Oil, Sclerocarya Birrea Seed Oil, Avena Sativa Kernel Flour, Glycine Soja Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Perfluorononyl Dimethicone, Cetyl Dimethicone, Parfum, Phalaenopsis Amobilis Extract, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene.

O que eu achei?!

Pensa num cabelo mega brilhoso! Além do brilho ter ficado ainda mais acentuado, o cabelo ficou extremamente solto e macio. A textura do fio deu uma mudada, ficou mais alinhado, o frizz reduziu consideravelmente e ficou com aquela cara de cabelo de comercial de produto para cabelo. Mesmo sem secar o cabelo com secador, senti uma diferença bem grande na aparência do cabelo depois da utilização desse spray. Redução visível do frizz e maciez intensa, mesmo deixando secar naturalmente! Depois da finalização do meu cabelo, fiquei com aquela sensação de que tinha feito uma escova no salão.
Confesso que o valor do Frizz Elixir Überliss ainda fica martelando na minha cabeça. Mas sabe aquele produto investimento que vale o valor dele? Pois é, esse vale!  Além disso, ele rende muito! Não é necessário utilizar muita quantidade do produto. Poucas “sprayzadas” dele no comprimento e nas pontas já é o suficiente.

Não conhecia essa marca e nem essa linha, mas vi que a linha tem outros produtos. E confesso que eu, a louca dos produtos para frizz, já está pirada em testar o restante da linha! Se você já usou algum produto deles, não deixa de me contar qual e o que achou!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Nutrição capilar com CHOCOLATE!
  • Como eu faço meu vermelho Ariel em casa?!
  • máscaras com café As melhores máscaras com CAFÉ!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: