5 de setembro de 2018

Quem acompanha os posts aqui do blog ou assiste meus stories lá no Instagram já sabe que eu estou fazendo tratamento de pele há alguns meses. Minha pele mudou muito e isso fez com que eu me interessasse em cuidar mais da minha pele. Um dos produtos que tem feito parte dessa minha rotina agora é o Sérum Primer Noite Max Love que recebi no ENBB! Como é um lançamento babadeiro que eu tenho gostado muito, hoje trago resenha dele para vocês!

Sobre o Sérum Primer Noite Max Love

“Sérum facial com alto poder hidratante e função primer. Prepara a pele para a maquiagem deixando-a macia e aveludada. Hidrata sem deixar a pele oleosa. Com Pró-Vitamina B5 e Colágeno.”

(Informações retiradas do site da Max Love.)

Cheiro e textura

Para saber o cheiro do Sérum Primer Noite Max Love eu tive que abrir e cheirar, porque só aplicando, nunca tinha sentido nada! O cheiro dele é bem suave, tem cheirinho normal de primer. Um perfume gostoso e suave, que não incomoda em absolutamente nada.
A textura dele é líquida e leitosa, não é oleosa e a aplicação é bem simples.

Preço e onde encontrar

Os produtos da Max Love não são difíceis de serem encontrados aqui no Rio de Janeiro não! Eu acho as maquiagens com facilidade nas lojas de make do Mercadão de Madureira e em algumas perfumarias também. Procurando em lonas online, encontrei na Mais Vaidosa, que é uma loja que eu confio e compro há alguns anos. Por lá, o Sérum Primer Noite Max Love é vendido por R$21,90.

Composição

Aqua, Propylene Glycol, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Dimethicone/Vinyl, Dimethicone Crosspolymer, Sodium Hyaluronate, Disodium EDTA, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, DMDM Hydantoin, Zingiber Officinale Extract, Hydrolyzed Collagen, Panthenol, Sodium Chloride, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellol, Linalool, Methyl-2-Octynoate.


O que eu achei?

Como falei lá no começo do post, eu tenho feito tratamento de pele utilizando ácido. Apesar de ter tido resultados muitos maravilhosos com ele, minha pele se descama com muita facilidade. Isso acaba atrapalhando o uso de maquiagem, além de ser super incomodo e esteticamente feio. Como o Sérum Primer Noite Max Love é um sérum hidratante, comecei a utiliza-lo não só antes de dormir, como também antes das maquiagens e tem feito uma super diferença na minha pele e na make.
Ele é bem fácil de ser aplicado, leve e rapidamente absorvido pela pele. Se você é como eu e não gosta daquela sensação de pele grudenta, ele não deixa! Pelo contrário, você aplica e a pele absorve bem rapidinho. Não fica grudento, pegajoso e nem com a textura estranha. A pele fica super macia e gostosa de passar a mão! Depois que comecei a usa-lo, minha pele descama muito menos e a maquiagem fica mais bonita e com a durabilidade maior. E como ele não deixa a pele oleosa, não tenho problema de usar e acabar causando problema com o ácido!

Estou só amores com esse Sérum Primer Noite Max Love e já quero testar a versão do dia para ver como fica a minha pele!

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • delineado branco Delineado branco!
  • resenha maria banana BANANA e OVO no cabelo?! | Maria Banana Liso Ético, Muriel
  • Eu testei: Effaclar BB Blur, La Roche Posay
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: