6 de setembro de 2018

Danificou esse cabelo e agora está correndo atrás do prejuízo, né?! Pode ficar calmo e vem comigo, porque no vídeo de hoje, te contei o que não fazer em cabelos danificados!

O que NÃO FAZER em cabelos DANIFICADOS!

Esqueça secador e chapinha
O calor dessas ferramentas conseguem abrir a cutícula dos cabelos. Em um cabelo danificado, isso pode ser fatal! Como o cabelo já está mais sensível e danificado, mesmo utilizando protetores térmicos, esse calor pode causar um grande dano no cabelo.

Excesso de reconstrução
É normal quando danificamos nosso cabelo, dar aquela surtada e fazer muita reconstrução. Mas sabia que reconstrução demais também faz mal?! Pois é! Além disso, o cabelo também precisa das outras etapas do cronograma para poder absorver a reconstrução corretamente.

Pintar de preto/cor natural
Quem nunca, gente?? Chega um momento que o cabelo está tão danificado, que pensamos que pinta-lo de preto ou retornar para a nossa cor natural é a solução de todos os problemas. Só que não! Pintar o cabelo de preto não vai deixa-lo mais saudável! Pelo contrário, só vai acrescentar mais um química, mais um dano a um cabelo que já está danificado.

Lavar todos os dias
Se você me segue, já sabe que não podemos lavar o cabelo todos os dias. E em cabelos danificados, menos ainda! Toda vez que tratamos nosso cabelo, ele demora cerca de 48 horas para absorver todos aqueles ativos que você colocou nele. Por isso, lavar todos os dias danifica e prejudica a recuperação do cabelo.

Comprar vários produtos
Se você já danificou muito seu cabelo, tenho certeza que deu aquela aloprada e comprou vários produtos, né?! Pois é, isso não adianta! Definitivamente você não precisa de muitos produtos para recuperar o seu cabelo. Só precisa dos produtos corretos!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 10 jeitos de usar VASELINA na beleza!
  • Eu testei: Semi di Lino Diamante Shine Lotion, Alfaparf
  • Eu testei: Manteiga reconstrutora light, Novex Embelleze
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: