9 de janeiro de 2019

Tivemos uma pausa no fim do ano, mas agora voltamos com força total aqui no blog! Posts de moda, resenhas, dicas e tudo mais como sempre foi. Na resenha dessa semana, mais um produto recebido durante a Beauty Fair do ano passado! Já falei que de uns tempos para cá, me tornei a louca das máscaras faciais, né? Tanto que aqui no blog já temos várias resenhas! A máscara fácial dessa vez é a Golden Mask Raavi e hoje te conto tudo sobre ela.

Sobre a Golden Mask Raavi

“A Argila Branca associada ao Ácido Hialurônico ilumina e hidrata a pele, reduzindo a oleosidade do rosto e a visibilidade dos poros.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro da Golden Mask Raavi é bem suave, como tem que ser. O cheiro pra mim não incomodou em nada e é praticamente imperceptível na aplicação.
A textura é aquela de toda máscara desse estilo, parece uma cola, mas é bem fácil de ser aplicada e tem um excelente rendimento.

Preço e onde encontrar

Eu conheci os produtos da Raavi na Beauty Fair desse ano! Essa Golden Mask Raavi encontrei online na Valery Cosméticos por R$4,06. Confesso que ainda não fui em lojas físicas procurar, então se você já viu por aí, me avisa!

Como usar

1. Limpe completamente o rosto com sabonete e água morna. Seque bem.
2. Aplique quantidade suficiente da máscara sobre o rosto, espalhando uniformemente. Espere secar por 30 minutos.
3. Remova no sentido das bordas para o centro do rosto e enxague o rosto com água fria.

Composição

AQUA, POLYVINYL ALCOHOL, ALCOHOL, CI 77019, PROPYLENE GLYCOL, PHENOXYETHANOL, PARFUM, MONTMORILLONITE, ARGILLA, MICA, CAPRYLYL GLYCOL, DISODIUM EDTA, DECYLENE GLYCOL.HYALURONATE.

O que eu achei?!

A máscara Golden Mask Raavi é realmente bem boa! A aplicação dela é simples, rápida e não faz sujeira. Não causa nenhum tipo de incômodo, não arde, não coça, não pinica. O rendimento dela é muito boa, se souber usar direitinho, você consegue usá-la em até duas aplicações. Ela seca completamente depois de pouco tempo, mas respeitei o tempo de ação e só depois comecei a remove-la puxando. E como toda máscara de puxar, ela dói haha. Mas esse incômodo para tirar, compensa!
A pele fica bem macia e senti que ela ficou mais iluminada também. Sinto a pele hidratada, renovada e poucas vezes tive resultados tão imediatos com uma máscara.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Whey Fit Liss, o shampoo que alisa da Yenzah!
  • Eu testei: Bomb cream whey, Yenzah
  • O que a banana tem Nazca ✅Testei uma máscara BARATINHA E LIBERADA! | O que a banana tem Nazca
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: