13 de fevereiro de 2019

Eu sempre falo sobre finalizar os fios, mas para isso, eu geralmente usava leave-in. Só que nesse verão, virei a louca dos cremes para pentear. Um desses que eu venho usando, é o da linha Vinagre de Maçã Salon Line, que conheci na Beauty Fair. Então na resenha dessa semana aqui no blog, te conto tudo sobre ele!

Sobre o Creme para Pentear Vinagre de Maçã Salon Line

“O Creme para Pentear Vinagre de Maçã Salon Line contém em sua composição:
Vinagre de maçã: Proporciona brilho extremo aos fios, pois sela as cutículas e também auxilia na reconstrução da fibra capilar.
Black Berry: Proporciona carga extra de brilho e maciez nos fios, rico em vitamina C, antioxidantes e colágeno.
Pantenol: Hidratação intensa de longa duração.

Livre de sulfato, petrolato, óleo mineral, parabenos e parafina.”

Cheiro e textura

O cheiro do Creme para Pentear Vinagre de Maçã Salon Line parece perfume. Na embalagem o cheiro é forte, não tem nada de muito diferente. Mesmo sendo um produto sem enxágue e com cheiro bem concentrado na embalagem, depois dos fios secos ele fica extremamente suave e não incomoda.
A textura dele é de um creme leve na medida certa. Não é nem grosso demais e nem muito líquido. É super fácil de ser aplicado nos fios e é bem condicionante. Mesmo não sendo para o meu tipo de cabelo, ele não pesou e nem enrijeceu meus fios.

Preço e onde encontrar

Os produtos da linha Vinagre de Maçã Salon Line são encontrados com facilidade em farmácias e perfumarias. Na loja online da Salon Line, esse Creme para Pentear com 300 ml custa R$14,60.

Composição

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Sorbitol, Disodium EDTA, BHT, Benzophenone-4, Helianthus Annuus Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, PPG-14 Butyl Ether, Dimethicone, Xylityl Sesquicaprylate, Rubus Fruticosus Fruit Extract, Panthenol, Vinegar, Pyrus Malus Fruit Extract, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Caesalpinia Spinosa Gum, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

O que eu achei?!

Posso dizer que é o melhor creme para pentear que já usei? Acho que posso, né? De verdade, cada dia que passa, mais apaixonada eu fico por esse creme para pentear Vinagre de Maçã Salon Line. Primeiro que ele é leve, pouca quantidade de produto já é o suficiente para os fios. Na hora que você aplica, a sensação de condicionamento é imediata. Como contém vinagre de maçã, ele ajuda a equilibrar o pH dos fios, selar as cutículas e consequentemente aumentar o brilho. Então como resultado, meu cabelo fica muito soltinho, extremamente brilhoso e ainda por cima sem frizz.

Apesar de ser para cabelos crespos e cacheados, comigo sempre funcionou perfeitamente. Eu tenho usado direto, principalmente por conter filtro UV e nunca aconteceu de deixar o meu cabelo pesado ou rígido. Acho que a Salon Line deveria aumentar essa linha, heim?? Bem que merecia um shampoo, condicionador, máscara, tudo que temos direito!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como cuidar do cabelo de criança?!
  • aprovados e reprovados da salon line APROVADOS e REPROVADOS da SALON LINE!
  • Botox capilar em casa (For Beauty)!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: