20 de abril de 2019

Então vamos começar esse fim de semana com resenha babadeira, baratinha e liberada! O Sumo de Babosa SoftHair é a polpa pura da babosa, perfeito para potencializar seus produtos! Além de ser uma fonte rica de água e minerais, que tratam os fios profundamente.

Sobre o Sumo de Babosa Soft Hair

O Sumo de Babosa Soft Hair nada mais é que a polpa da planta. A babosa, também conhecida como aloe vera, é uma fonte de hidratação por ser rica em água e minerais. Também ajuda na produção de colágeno, deixando o fio mais forte. Esse produto é liberado para no e low poo, e também é vegano.

Cheiro e textura

Para quem não gosta do cheiro da babosa, não precisa nem se preocupar. O Sumo de Babosa Soft Hair não tem aquele cheiro forte da planta! O cheiro é bem suave, gostosinho e tem cheiro mesmo de produto para cabelo.
A textura dele é líquida, meio gelatinosa, da mesma forma que a polpa que extraímos diretamente da planta.

Preço e onde encontrar

O Sumo de Babosa Soft Hair é encontrado na nossa parceira Loja Clube dos Fios, por lá ele custa R$19,90 e ainda rola desconto usando o código PRADAPORTER. Lembrando que eles também possuem loja física aqui no Rio de Janeiro, o endereço da loja é Rua Augusto Vasconcelos, 544, Loja 133 em Campo Grande.

Composição

Aqua (Água), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Propylene Glycol (Propilenoglicol), Phenoxyethanol (Fenoxietanol), Methylparaben (Metilparabeno), Ethylparaben (Etilparabeno), Propylparaben (Propilparabeno), Butylparaben (Butilparabeno), Parfum, Linalool (Essência), Hydroxyethylcellulose, Sodium Acetate (Acetato de Sódio), Cellulose, Alcohol (Álcool Etílico), CI 42090, CI 15510.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cabelo fica velho?!
  • serum capilar Sérum capilar, o finalizador PERFEITO para cabelos oleosos!
  • CARVÃO para acabar com a oleosidade! | Rebelde com causa, Lola
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: