6 de junho de 2019

Eu já falei varias vezes que a escolha do shampoo não deve ser tão simples quanto parece! Assim como pensamos para escolher as máscaras, também precisamos pensar para escolher p shampoo! No vídeo de hoje, te contei os MELHORES shampoos para cabelos DANIFICADOS! Bora!

Shampoos para cabelos danificados!

Shampoo Color Curls, Soul Power: Já sabemos que para cabelos danificados, o ideal é um shampoo mais suave, né? E se ele for low poo, melhor ainda! Por isso, separei o shampoo Color Curls da Soul Power, que limpa sem danificar, ajuda no fortalecimento e proteção da cor. Ele realmente limpa bem e não resseca. É um shampoo que eu gosto bastante, principalmente após as mudanças capilares.

Shampoo PhytoManga, Widi Care: Essa linha da Widi Care é simplesmente maravilhosa, mas o shampoo tem um lugar especial no meu coração desde a primeira vez que usei. Ele é reparador e ultra nutritivo, ou seja, perfeito para quem está com os fios danificados. Ele também auxilia na preservação da massa capilar.

Multifuncional 3 em 1, Beto BitaEsse não é necessariamente um shampoo, na verdade,é um produto multifuncional que pode ser usado como co-wash. E como já disse no começo do post, é o ideal para quem está com os fios muito danificados. Mesmo sendo um co-wash, ele realmente limpa muuuito bem! Até mesmo os cabelos mistos e oleosos, ele consegue limpar e deixar a raiz bem soltinha.

Shampoo Maria Natureza Óleos Milenares, Salon Line: Esse é um shampoo nutri-reconstrutor, isso porque contém na composição 3 de óleos. Ele promove uma limpeza que repara e além disso, consegue deixar o cabelo com as cutículas seladas e mega brilhoso.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • co-wash Lavar cabelo com CONDICIONADOR?? | Tudo sobre CO-WASH!
  • 3 jeitos FÁCEIS de RENOVAR t-shirts!
  • Produtos que usei e não gostei Produtos que usei e não gostei #14
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: