5 de agosto de 2019

E vambora de novidade?? No ENBB que rolou no fim de semana, conheci muitas marcas que não conhecia e lançamentos babadeiros. Um dos lançamentos que tive oportunidade de conhecer no evento, foi a Bases Líquidas Matte PinkColor! Se você não conhece, a PinkColor é uma marca que já existe há um tempo no mercado, tinha duas lojas na 25 de Março aqui em São Paulo. Mas as lojas foram fechadas e agora a marca está vendendo online e cheia de novidades!

As Bases Líquidas Matte PinkColor possui acabamento aveludado, cobertura média, ideal para construir camadas e, consequentemente, aumentar a cobertura. A base é oil free e não causa acne, nem deixa a pele oleosa. Ah, uma coisa legal sobre ela, é que a base é resistente ao suor! No momento, as Bases Líquidas Matte PinkColor foram lançadas em apenas 4 cores. Mas até a próxima edição da Beauty Fair, em setembro, já terão sido lançadas mais cores para atender mais tons de pele!

Base Líquida Matte PinkColor

As cores não tem nome e nem sigla, o que facilita a memorização e reduz a confusão que algumas marcas geram. Elas são chamadas simplesmente “cor”, seguidas do número de 1 a 4, sendo a 1 a mais clara e 4 a mais escura.  Sobre as cores, a diferença entre elas é pouca, exceto entre as duas últimas, que a diferença é enorme! Ela não tem cheiro nenhum, o que para mim é excelente, principalmente se tratando em um produto que é aplicado no rosto e tem longa duração. E o melhor, o preço é sensacional! As Bases Líquidas Matte PinkColor vem com 30 ml e custa R$16,50 na loja online da marca.

Eu fiquei bem em dúvida sobre qual cor seria a minha, mas a cor 1 se adaptou perfeitamente ao meu rosto. A textura dela é super gostosa e de fácil aplicação, a cobertura dela é bem boa e uniforme, não deixa manchas. Eu estou usando ela desde o dia seguinte do evento, usei o dia inteiro, andei no sol e ela é mesmo super resistente! Minha pele é mista e ela realmente não deixa a pele mais oleosa e nem com espinha.

Fiquei bem feliz com esse lançamento da marca, estou usando e gostando bastante! Já conhecia a PinkColor de ouvir falar, mas nunca tinha usado nenhum produto. Agora nem preciso dizer que sendo baratinha e boa, já quero experimentar todos os outros, né?! Se você já usou alguma coisa da marca, já me conta nos comentários que eu vou atrás para testar também!

 

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Batom líquido mate Marronli, Quem disse Berenice
  • Testando batons líquidos baratos (até R$10)!
  • Batom branco?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: