21 de agosto de 2019

Cadê as viciadas em Salon Line que nem eu?! Tanto aqui no blog, quanto no canal, sempre rolam resenhas dos produtos, porque eu amo real! Essa semana, separei o shampoo e condicionador Cachos dos Sonhos Salon Line, uma dupla da linha Tô de Cacho que eu recebi há um tempinho e já venho testando.

Sobre o Shampoo e condicionador Cachos dos Sonhos Salon Line

A linha Cachos dos Sonhos Salon Line contém em sua composição:
Óleo de amêndoas: Rico em vitaminas E, A, B1, B2 e B6.
Vinagre de Maçã: Equilibra o pH, sela as cutículas e proporciona brilho extremo aos fios.
Óleo de moringa: Rico em ácidos graxos e vitaminas A e C.

É livre de sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral, parafina e parabenos.

Cheiro e textura

O cheiro dessa dupla Cachos dos Sonhos Salon Line é muito gostosinho. Não tem nada de muito diferente dos cheiros de produtos de cabelo, é aquele cheirinho de Salon Line, sabe? Um perfume suave, que não fica fixo nos fios.
A textura do shampoo é transparente, não faz espuma, mas limpa bem sem ressecar ou desbotar os cabelos coloridos. O condicionador é levinho, bem condicionante e de fácil aplicação. Não deixa os fios pesados e nem rígidos.

Preço e onde encontrar

Os produtos da linha Cachos dos Sonhos Salon Line são vendidos em perfumarias e farmácias de todo o Brasil. Além disso, a Salon Line também tem uma loja online onde são vendidos todos os produtos da marca. O Shampoo Cachos dos Sonhos Salon Line com 300ml custa R$15,10 e o condicionador também com 300ml Custa R$15,90.

Composição

Shampoo: Aqua, Polyquaternium-10, Disodium EDTA, PEG-150/Decyl Alcohol/ SMDI Copolymer, PEG-150 Distearate, Citric Acid, Cocamide DEA, Disodium Laureth Sulfoccinate, Cocamidopropyl Betaine, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Vinegar, Pyrus Malus Fruit Extract, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Caesalpinia Spinosa Gum, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Moringa Oleifera Seed Oil, Alpha-Isomethyl Ionene, Linalool.

Condicionador: Aqua, Lactic Acid, Disodium EDTA, PEG-150/Decyl Alcohol, SMDI Copolymer, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Behentrimonium Chloride, BHT, Cocos Nucifera Oil, PEG-90M, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Vinegar, Pyrus Malus Fruit Extract, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Gluconolactone, Caesalpinia Spinosa Gum, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Moringa Oleifera Seed Oil, Alpha-Isomethyl Ionene, Linalool.

O que eu achei?!

Eu tinha uma expectativa super alta com esse shampoo e condicionador Cachos dos Sonhos Salon Line. Isso porque, apesar de não ter o cabelo cacheado, eu já uso os produtos da linha Tô de Cacho há muito tempo e sempre tive resultados muito positivos. E é claro que com esse não foi diferente, né?! É mais uma dupla da Salon Line que eu me apaixono desde a primeira vez que usei. A dupla é liberada, por isso, não resseca e não desbota os fios coloridos. O shampoo quase não faz espuma e mesmo assim, limpa muito bem o cabelo. Até minha raiz que é mais oleosa, ele limpa sem causar efeito rebote. A raiz fica super soltinha e aquela sensação de couro cabeludo realmente limpo. Já o condicionador Cachos dos Sonhos Salon Line é super condicionante. Na hora da aplicação, o cabelo começa a desembaraçar com os dedos sem dificuldade.

O resultado com essa dupla Cachos dos Sonhos Salon Line tem me surpreendido a cada dia. Mesmo com raiz oleosa, ele não causa aquele feito rebote que o cabelo fica mais oleoso que antes.  E mesmo sendo para cabelos cacheados, ele tem funcionado perfeitamente comigo. É mais uma duplinha da Salon Line que eu me apaixono e vocês vão me ouvir falar muito sobre!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • batalha de máscaras Batalha de Máscaras: Esfoliante Novex x Esfoliante Morte Súbita Lola
  • Eu testei: Effaclar BB Blur, La Roche Posay
  • VANTAGENS e DESVANTAGENS do low poo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: