8 de setembro de 2019

Vocês já sabem, eu sou aquela pessoa que sempre vai bater na tecla sobre a finalização dos cabelos! E os óleos reparadores de pontas são uma forma de finalização que protege, intensifica o brilho e reduz o frizz! No vídeo de hoje, separei os MELHORES reparadores de pontas que não pesam nos cabelos!

Melhores reparadores de pontas!

Argan Oil, Lacan: Eu sempre falo que os produtos com argan deixam meu cabelo pesado. Mas para minha surpresa, esse óleo nunca pesou! Além de reduzir o frizz e deixar o cabelo mais brilhoso, ele ainda protege a cor. Também tem proteção térmica e solar. É um dos melhores reparadores de pontas que eu já usei!

Óleo de Umectação Argan, Manga e Coco, Salon Line: Esse é mais um óleo que eu já falei algumas vezes por aqui. Por dois motivos: primeiro que ele é um blend com 3 óleos poderosos. E segundo que é um produto multifuncional! Ele pode ser usado como umectação, para misturar em máscaras e também para finalizar. Mesmo sendo um mix com 3 óleos, ele não pesa. Mas! Precisa usar pouca quantidade, porque ele é super poderoso.

Óleo Fava Tonka, BalaiEsse não podia ficar de fora desses melhores reparadores de pontas! Isso porque ele é vegano, orgânico e liberado. Além disso, tem proteção térmica e solar, ajuda a desembaraçar o cabelo, previne as pontas duplas, tem ação anti frizz e ainda intensifica o brilho. É um produto com ação antioxidante, então também protege a cor do sol!

Radiance Coco Oil, Salles Professional: Assim como o óleo de argan, o óleo de coco também era um que pesava demais no meu cabelo. Mas com esse, não acontece! Ele ajuda a nutrir e restaurar o cabelo, além de selar as cutículas, intensificando o brilho e deixando o cabelo mais macio. De todos os reparadores de pontas que falei hoje, esse é o que tem a textura mais densa. E mesmo assim, ele é fácil de ser aplicado e realmente não pesa o cabelo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Hidrata e desabafa: auto estima, aparelho, haters
  • produtos para acabar com frizz Produtos para ACABAR com frizz! #2
  • corte químico Coisas que você precisa saber sobre o CORTE QUÍMICO!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: