30 de setembro de 2019

Já estamos oficialmente na primavera! E é claro que as apostas de peças que vão bombar no verão já estão com tudo, né? Uma dessas peças, é o vestido de botões na frente. Nem precisa muito esforço, basta rolar o feed das redes sociais ou o Pinterest, que as referências são muitas!
Os vestidos são uma peça clássica das estações mais quentes! O vestido com botões na frente é uma peça que começou a surgir no verão passado, mas vem ganhando força e promete bombar nesse verão!

Eu sou simplesmente apaixonada por peças com botões na frente, porque deixa o look com aquela carinha retrô que eu adoro! O fato da peça da vez ser um vestido (e já foram as saias, lembra?), abre um monte de possibilidades! Tem os mini, midi e longos, além da infinita variedade de tecidos e modelagens, que fica quase impossível não encontrar um que se encaixe no teu estilo! O vestido de botões pode ser um verdadeiro combo de tendências. Por exemplo, ele pode ainda trazer o decote quadrado e as mangas volumosas que estão aparecendo com força total nos sites de street style!

Assim como a maioria dos vestidos, o vestido de botão é super versátil! Você consegue achar modelos que se adaptam para o dia a dia e também para os ambientes mais formais. Os mais curtinhos, se combinados com tênis, são ótimos para os passeios de verão. Agora se a ideia é deixar o look mais formal, você pode optar por um midi ou maxi, combinando com salto. E ainda uma terceira peça, como blazer!

Se você me segue no Instagram, já viu que eu sou a louca das peças com botões! Tenho saias, calças, shorts e vestido com esse tipo de fechamento, que deixa a peça mais estilosa. E não preciso nem dizer que já estou atrás dos próximos vestidos de botões para meus looks de verão, né?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 3 tendências que saíram do tumblr!
  • Padded headband Padded headband, o acessório fashionista da temporada!
  • Tem que ter: blusa de tule!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: