12 de fevereiro de 2020

Que eu sou viciada em produtos para crescer cabelo, todo mundo já sabe! E que eu adoro os produtos da linha SOS Bomba da Salon Line, também! Apesar de gostar muito, as vezes é bem difícil encontrar algum que realmente limpe o meu cabelo, que tem a raiz super oleosa. E aí que recentemente conheci o Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line, que até compartilhei lá no Instagram. Então resolvi trazer a resenha completinha por aqui também!

Sobre o Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line

O Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line promove uma limpeza profunda que purifica o couro cabeludo. Ajudando no equilíbrio da oleosidade sem ressecar os fios.
Sua fórmula contém:
Carvão ativado: absorve toxinas e remove o excesso de impurezas. Garantindo fios mais fortes, saudáveis e livres do efeito da poluição.
Argila verde: possui alto poder de purificação. Regula a produção sebácea, além de ser antioxidante, adstringente e estimulante.
Mentol: reduz a oleosidade e reequilibra o couro cabeludo.

Essa fórmula poderosa de ingredientes naturais é a responsável pela redução da oleosidade no couro cabeludo e revitalização dos fios. Além disso, também ajuda no crescimento saudável dos fios.

Cheiro e textura

O Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line tem um cheirinho bem refrescante, que não consegui decifrar muito bem. Apesar de ter mentol, ele não tem o cheiro característico desse ativo. O perfume é gostoso e refrescante, não incomoda em nada, nem durante e nem após a aplicação.
Por ter carvão ativado em sua composição, o Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line é preto! Mas não precisa se preocupar, ele não mancha e nem altera o tom dos cabelos coloridos e nem loiros.

Preço e onde encontrar

O Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line é encontrado em diversas farmácias e perfumarias. Na loja online da Salon Line, o Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line com 300ml custa R$17,90.

Composição

Aqua, Disodium EDTA, Polyquaternium-7, Polyquaternium-22, Citric Acid, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Xylityl Phosphate, Xylitol, Glycerin, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Panthenol, Linoleic Acid, Caprylic Acid, Caprylyl Glycol, Menthol, Biotin, Kaolin, Retinyl Palmitate, Whey Protein, Argila Extract, Charcoal Powder, CI 15985, CI 4200, CI 14720, Linalool.

Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line

 

O que eu achei?!

Eu já tinha visto o Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line muitas vezes nas minhas andanças por farmácias e perfumarias. E apesar de ser uma linha e uma marca que eu gosto muito, nunca tive aquela super vontade de testa-lo. Sempre ia deixando para depois e colocando outros lançamentos na frente. Até que a Salon Line mandou aqui pra casa e eu não tive mais desculpas de não usar! A composição já foi a primeira coisa que me chamou atenção, já que o carvão ativado  e a argila verde, são ativos  muito, muito, muito bons para o controle da oleosidade. E realmente foi bem isso que aconteceu. Já senti diferença com o Shampoo SOS Bomba Detox Salon Line desde a primeira vez que usei! Com o passar dos dias, fui realmente notando a diferença no meu cabelo. Sinto a oleosidade bem mais controlada, a ponto de conseguir espaçar mais os dias que lavo o meu cabelo. E isso aconteceu de forma saudável, sem acontecer efeito rebote ou descamação do couro cabeludo!

Sobre o crescimento, ainda precisarei de mais alguma semanas para poder perceber. Mas quanto a oleosidade, tem sido perfeito! Fica de olho lá no Instagram, que eu vou contando e mostrando sobre o crescimento do meu cabelo!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Shampoo e condicionador DRAMA QUEEN COCO Lola Cosmetics, é bom?!
  • Shampoo e Condicionador Argan Oil e Macadâmia Sachê Eu testei: Shampoo e condicionador Argan Oil e Macadâmia Sachê
  • Dicas para cabelos grossos Dicas para CABELOS GROSSOS!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: