21 de agosto de 2012

Hello ladies!
Eu sempre fui contra ter colaboradores e administradores, pois sempre achei que cada um tem uma maneira de escrever e o sucesso do blog depende disso e da criatividade. O Prada é, graças a Deus, conhecido pelos dois e eu nunca quis ter um colaborador para que não perdesse a identidade do blog, que é o mais importante. Mas, estou no penúltimo período da faculdade, começando meu trabalho de conclusão, começando a minha própria marca e está cada vez mais dificil arrumar tempo para escrever. Fechar o Prada NUNCA foi e nem será uma opção, isso aqui é minha vida! Mas a ideia de ter um colaborador tem passado com frequência pela minha cabeça e resolvi tentar, se não der certo, não deu, paciência.. tentarei outra técnica. Então se você gosta de moda e gosta de escrever, envie um email para pradaporter@gmail.com com o assunto “Quero ser um colaborador!”, escreva sobre você, sobre o que gosta, o que não gosta e eu entrarei em contato com todos que enviarem para mais informações, ok?!

Sem mais blá,blá,blás, vamos ao que nos interessa. Quem acompanha site de streetstyles já viu vários tops, na maioria das vezes combinados com peças de cintura alta. Pois bem, estes tops são os chamados BRALETS e o nome vem da mistura entre BRA (sutiã) e CORSETS, resultando no fashion e maravilhoso top ou “sutião”. São ótimos para combinar com peças de cintura alta, deixando só a parte magra (e bonita) da barriga aparecendo. Além disso, ajudam a disfarçar a gordurinha das costas, deixando tudo perfeitamente no lugar.

Como sempre, encontrar essas peças fica mais fácil para quem mora fora. Mas marcas brasileiras como a Farm já notaram o potencial que a peça tem e trataram de colocar em suas coleções.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Estilo Bonequinha
  • História das leitoras #2: Namorar sem amar?!
  • Mulberry e sua nova it-bag
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: