8 de julho de 2015

pinga1
E quando eu comecei a me preocupar em procurar coisas novas para as resenhas semanais continuarem, um monte de produtos e lançamentos começam a chegar por aqui. O que isso significa? Significa que as resenhas semanais irão continuar por um bom tempo ainda! E também significa que se você tiver a sugestão de um produto para eu testar, é só deixar aí nos comentários!
Hoje eu vim contar minha experiência com o mais novo produto da Lola, que como todos os outros, não poderia ser menos divertido.

Sobre o produto

O Pinga! nada mais é que uma coleção de óleos que como o nome já diz, você pode pingar onde quiser. Pode pingar na máscara, no creme, na palma da mão e onde mais você quiser e achar que rola um resultado legal.
A coleção do Pinga! é composta por três óleos, cada um com uma proposta diferente.

Patuá & Moringa: óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz. Sua textura com toque seco e não oleoso é absorvida instantaneamente pelos fios. Seu cabelo brilhante e muito agradecido.

Cenoura & Oliva: óleo pré e pós sol. Contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós sol ou para uso diário, sua textura glamurosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.

Açaí & Pracaxi: óleo pré e pós química. É um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso. Sua textura glamurosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.

pinga2Cheiro e textura

A textura dos três é a mesma, um óleozinho que não fica grudento. Já o cheiro, cada um tem o seu mas todos bem suaves e não ficam grudados no cabelo. Não vou saber descrever exatamente os cheiros, vocês sabem que eu não sou muito boa nisso, mas resumindo bastante, o de Cenoura & Oliva tem o cheiro mais adocicado, embora não seja enjoativo. O de Patuá & Moringa tem o mesmo cheirinho dos produtos da lata Socorro, a do cronograma capilar. E o de Açaí & Moringa é um pouco mais frutal do que os anteriores.

Preço e onde encontrar

Eu ainda não tive tempo de sair para procurar nas lojas físicas, mas acredito que ele já deve estar nas lojas que revendem Lola, as que eu conheço aqui no Rio são a Rio Bel, Rio Belleza e Casanostra. Em São Paulo sei que tem na Ikezaki. Para quem mora fora dessas cidades e não encontra, pode entrar em contato com a Lola através do facebook, informando sua cidade e eles te dizem a loja ou revendedor mais próximo de você. Em lojas online eu achei na Dermabox por R$25,66 e na Casanostra Online ainda não tem, mas já já deve ter.

Composição

Patuá & Moringa:
Oenocarpus Pataua Fruit Oil, Moringa Oleifera Seed Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

Cenoura & Oliva:
Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Daucus Carota Sativa (arrot) Seed Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

Açaí & Pracaxi:
Pentaclehtra Macroloba Seed Oil, Euterpe Oleracea Fruit Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

pinga3 pinga4

O que eu achei?!

Sou Lolete assumidíssima, né gente? Sempre que é lançado algum produto deles eu já saio correndo pra comprar e usar pra poder vir contar pra vocês. Esses eu tive a benção de receber lá no CNB 2015 que aconteceu em São Paulo na semana passada e foi o primeiro recebido daquele evento que eu quis testar.
E eu já testei de dois jeitos diferentes: a primeira vez que eu usei foi o de Açaí & Pracaxi que usei como finalizador. Por ele ser o mais “fortinho” da linha, eu quis testá-lo de um jeito que eu tinha certeza que pesaria no meu cabelo. E me enganei! Assim como diz na descrição, é um óleo de toque seco, é absorvido pelo cabelo completamente de um jeito muito rápido, não ficando com aquele aspecto de sujo e oleoso que alguns óleos deixam.  Depois do meu cabelo lavado normalmente, usei ele no comprimento e nas pontas e quando já quase não tinha mais produto nas mãos, eu apliquei também na raiz e sequei o cabelo com secador. O resultado foi esse da primeira  foto, um cabelo super brilhoso, quase sem frizz e com a cor protegida (o que é muito muito bom).
O de Cenoura & Oliva eu misturei algumas gotinhas na máscara de hidratação. Separei a quantidade de máscara que eu ia usar e misturei ali, eu nunca indico que misture nada direto no pote de máscara. E apliquei normalmente como as hidratações de sempre. E o resultado é o da segunda foto, muuuuuuuuito brilho e maciez.
Minha única “queixa” é com a embalagem. É fofa, colorida, bem Lola, mas não é tão funcional quanto parece. Isso porque ela possui um conta gotas e a primeira vista isso é maravilhoso, mas por ser um óleo, ele fica mais em volta do conta gotas do que dentro dele e aí quando você puxa, o óleo que estava em volta cai na mão sem que você precise apertar o conta gotas e o problema está justamente nesse óleo que fica fora. Pode cair mais do que o normal na mão e quando você fecha, sempre vaza um pouco na embalagem. Talvez isso melhore conforme a quantidade de produto for diminuindo, mas é algo que eu só vou saber daqui há um tempo!
No geral eu gostei demais do produto e óleo é sempre bom ter, né? Então fica aí a dica de mais alguns óleos para vocês!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Drama Queen Pimenta Rosa, Lola Cosmetics
  • MENTIRAS que te contam sobre produtos para cabelo!
  • O lado ruim de ter cabelo colorido!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: