7 de dezembro de 2016

hidden-rainhow-hair

Em 12 anos de cabelo colorido, achava que já tinha passado por todas as fases e tendências que já foram lançadas nesse meio.  Já teve a época das mechas coloridas, depois veio a moda das pontas, depois a nuca, depois o ombre hair, os degradês e agora o que mais se fala no mundo das cores do cabelo, é o cabelo arco íris escondidinho!
É isso que o chamado hidden rainbow hair é, são mechas das cores do arco íris ou múltiplas mechas coloridas que vão escondidas debaixo da maior parte do seu cabelo! Pode ser na nuca, na lateral, no meio da cabeça ou até mesmo na parte de baixo da franja, a escolha do local e das cores é todinha sua!

hidden-rainhow-hair1

Eu usei o cabelo colorido só na nuca por muitos anos, principalmente por uma questão de trabalho, já que o meu cabelo escuro cobria e disfarçava a maior parte do colorido. Era ótimo porque eu escolhia a hora de mostra-lo ou de esconde-lo, com cabelo solto, quase não dava para ver. Já com o cabelo meio preso, era o colorido que chamava atenção e com o cabelo todo preso em um coque ou rabo de cavalo, ele era meio termo, nem muito chamativo e nem tão discreto.
A tendência do hidden rainbow hair é ótima para quem tem medo de arriscar logo no colorido do cabelo todo, para quem gosta de coisas diferentes, mas é ótima principalmente para quem trabalha e tem medo de colorir o cabelo todo e acabar sem emprego. Mas claro que é sempre bom dar uma conversada com o chefe antes, né? Tem coisas que não vale a pena arriscar!

hidden-rainhow-hair2

Para quem é do time dos coloridões, o hidden rainbow também fica ótimo escondidinho debaixo de um cabelo que já é colorido! E sempre temos aquela opção de variar entre as cores super vivas e as mais clarinhas que também são super fofas. Essa é uma tendência com muuuuuitas opções a serem exploradas e todas elas ficam simplesmente maravilhosas, porque um cabelo colorido é um cabelo colorido, né mores?!
Nem preciso falar que os cuidados com a saúde e com as cores são aquelas de sempre lá do canal, né? Cuidar na descoloração, usar os produtos certos, respeitar o tempo de pausa, usar produtos para cabelos coloridos e nunca esquecer do protetor térmico e solar, são as principais dicas para manter a cor por mais tempo e a saúde do cabelo sempre em dia!

Preciso dizer que a mão do descolorante chegou a tremer vendo essas fotos? Acho que não!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Favoritos de janeiro!
  • Eu testei: Glitter Cream, Leads Care
  • Space bun, o penteado da vez!
  • Deixe seu comentário