27 de janeiro de 2017

bloorange hair1

Se 2016 tivesse uma cor de cabelo, ele teria sido ruivo acobreado. Não sei se vocês concordam, mas a população do ruivo laranjinha cresceu muito no ano passado, várias atrizes e blogueiras aderiram a moda e claro, virou a cor de cabelo desejo da maioria das meninas. E 2017 já começou com uma aposta de cor poderosa para esse ano, chamado de blorange. Uma das primeiras pessoas famosas a aparecerem usando a cor, foi Georgia Jagger, posso estar errada mas acho que Kylie Jenner também já usou alguma lace com essa cor ou bem parecida. E aí é claro que a cor já caiu no gosto de várias meninas e o blorange hair tem se popularizado muito no Instagram e outras redes sociais.

bloorange hair2

Dizem que o blorange hair foi inspirado em uma fruta chamada blood orange, que tem uma cor mais avermelhada que as laranjas que conhecemos por aqui. Mas se eu fosse batizar essa cor de cabelo, chamaria de peach hair, porque acho a cor bem mais parecido com um pêssego do que com a laranja em questão. Assim como todas as cores de cabelo, o blorange hair também pode ter várias nuances, desde uma cor que puxe mais para o rosado, outras que vão mais para o alaranjado e ainda aquelas que estão mais pro loiro. Tudo depende do que você usou e da proporção de cada cor utilizada, por isso, não tem como ter uma regra e nem uma mistura perfeita.

bloorange hair3

O ideal para fazer o blorange hair é ter uma base de um loiro bem claro, para então poder brincar com as misturas de cores e conseguir melhores resultados. Você pode experimentar um booster ou mesmo um tonalizante fantasia misturado com diluidor ou o bom e velho creme branco. Como disse, não existe regra, tom ou cor perfeita, você pode misturar laranja com rosa (e o creme branco), ou laranja com branco ou ainda rosa com branco, depende de qual tom você quer que predomine mais! Eu sou suspeita, adoro todas essas misturas e acho que seria bem difícil eu conseguir resolver em que tom apostar primeiro!

O que eu gostei é que é sim um cabelo colorido e é muito legal ver que ele está se tornando cada vez mais popular e consequentemente mais aceitável! Também é uma ótima oportunidade para quem quer se arriscar nas cores, mas tem medo! Me conta, o que achou do blorange hair?! Usaria??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Hábitos que DETONAM seu cabelo!
  • Eu testei: Operação Resgate, Widi Care
  • Eu testei: Tudo de bom, Novex
  • Deixe seu comentário