1 de fevereiro de 2017

sheer bra1

Já tivemos a moda do brallet, do strappy e agora a tendência é o sheer bra! Claro que também foi uma tendência que começou surgindo lá pelo tumblr, migrou para o instagram e agora tem tudo para aparecer nas ruas também. E essa é, na minha opinião, mais uma das tendências que vem surgindo junto com a moda empoderadora que falei outro dia nos post sobre os maiôs. As mulheres tem se sentido cada vez mais poderosas, se amando mais, se aceitando mais e isso transparece sim no jeito de se vestir e nas tendências que vem surgindo!
Se vocês forem reparar, nos últimos anos as lingeries saíram de só uma coisa que usamos por baixo da roupa, para realmente peças que podem e devem ser expostas nos looks! O sheer bra é mais uma delas e por mim, já podemos fazer um estoque do mesmo jeito que fizemos com os srappys.

sheer bra2

Se mamilos (infelizmente) continuam sendo polêmicos em pleno 2017, a moda deu um jeito de traze-los a tona de um jeito bem mais divertido e libertador. O sheer bra nada mais são que sutiãs, em sua maioria feitos de materiais transparentes, onde no mamilo existe algum detalhe, bordado ou patches que tampe apenas ele. Como é um sutiã, existem diversos modelos, os menores, os maiores estilo brallet, também tem aqueles que se parecem tops de academia e outros que se parecem mais cropped, existe realmente uma infinidade de opções e você vai encontrar um que goste!

sheer bra3

O sheer bra pode ser usado por baixo de uma blusa transparente ou de tela, funciona bem também usado sozinho debaixo de macaquinhos, jardineiras e salopetes. Mas o corpinho é nosso e estamos liberadas para usa-los do jeito que quisermos e é por isso que tem muita menina maravilhosa usando apenas o sheer bra com shorts e saias de cintura alta! A terceira peça como kimonos, cardigans, coletes e afins também estão liberados e ficam muito bem para quem não curte tanta exposição do corpinho, mas quer deixar o sheer bra aparecendo.

Preciso dizer que amei?! Não né! Eu me apaixonei pelo sheer bra! Mas como tenho probleminha com meu corpo, só usaria mesmo por baixo de peças transparentes e talvez só mesmo para fotos por enquanto. Ah, para quem se interessou e quer comprar, eles já estão sendo vendidos em lojas de departamento como Renner e Forever 21. Se joga!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Nem t-shirt, nem vestido!
  • DICAS para quem vai fazer faculdade de moda!
  • Três jeitos de combinar o colete jeans!
  • Deixe seu comentário