21 de dezembro de 2017

resenha fermento capilar portier

Hoje é dia de mais uma resenha! A nossa parceira Loja Clube dos Fios mandou aqui para casa vários produtos que eu já venho testando há um tempinho. E além disso, eu também ando fazendo posts babadeiros lá no blog deles! Então já aproveita e salva aí nos favoritos, porque é mais um cantinho para dividirmos dicas sobre cabelo!
Hoje rola resenha Fermento Capilar da Portier!

Sobre o Fermento Capilar

“Portier Fermento Capilar é um forte aliado para o crescimento saudável dos fios danificados por conta de processos químicos e físicos. Formulado com Oligopeptídeos do Algarrobo, aminoácidos, especialmente o glutâmico, a arginina e o aspártico, age diretamente na estrutura capilar aumentando a quantidade de cistina nos fios e restabelecendo a vitalidade, o brilho e a resistência. Não é gorduroso e possui uma fácil absorção capilar proporcionando uma ação reparadora e anti-quebra. O resultado da aplicação são cabelos reparados, nutridos, hidratados e crescendo com qualidade.

Indicação de uso
Indicamos a Máscara Fermento para cabelos que estão danificados e enfraquecidos.

Tecnologia presente na composição
Oligopeptídeos de Algarrobo, Aminoácidos, Glutâmico e Arginina.

Benefícios e resultados
Nutridos;
Resistentes;
Crescimento Saudável;
Brilho;
Emoliência.”

(Informações retiradas do site Loja Clube dos Fios.)

resenha fermento capilar

Cheiro e textura

O cheiro do Fermento Capilar é muito, muito, muito gostoso! Ele é extremamente suave e levemente adocicado, não fica impregnado nos fios e não incomoda em nada.
A textura é bem espessa, daquelas que vira de cabeça para baixo e ela nem escorre. Apesar disso, é fácil de ser espalhada e não pesa nos fios.

Preço e onde encontrar

Lá na nossa parceira Clube dos Fios tem vários produtos da Portier e ainda rola desconto usando nosso código PRADAPORTER. Por lá, a Fermento Capilar com 500g custa R$35,64.

Composição

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, BHT, Mangifera Indica (Mango) Seed Butter, Mineral Oil, Benzophenone-3, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Hydrolyzed Keratin, Hidrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Zea Mays Starch, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Polyquaternium-7, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylisothiazolinone / Methylchloroisothiazolinone, Parfum, Linalool, Citric Acid.

resenha fermento capilar portier

O que eu achei?!

Já deve ter mais ou menos um mês que eu estou usando esse Fermento Capilar e eu sinto uma diferença bem grande no meu cabelo. Ela é uma máscara extremamente fácil de ser aplicada, que não pesa nos cabelos mistos e oleosos como o meu. E também não enrijece se usando a longo prazo.
Eu sempre tive resultados muito positivos usando o Fermento Capilar da Portier. Sinto que meu cabelo fica com volume mais controlado, mais brilhoso e com muito menos frizz. Além disso, também sinto que as pontas ficam mais macias, comportadas. Percebo que as pontas duplas reduziram bastante e também sinto que ele está quebrando menos!
Ainda não percebi um crescimento acelerado, mas ela tem sido uma máscara que uso bastante e acho que vale a pena ter!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • resenha spa de coco yenzah Eu testei: Spa do Cabelo Coco, Yenzah
  • Condicionador SUPER potente!
  • Eu testei: Linha Oro Argan, Bioderm
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: