11 de novembro de 2009

Emilio Pucci nasceu em 20 de novembro de 1914, na Itália, e pode-se dizer que é até hoje um dos ícones da moda mundial, não só por ser sinônimo de estampas geométricas e um verdadeiro caleidoscópio de cores, mas também por conseguir manter-se até os dias atuais – cerca de 16 anos após sua morte – como um dos principais estilistas do século.

A geometria no vestuário jamais saiu de moda. Os looks são com body gráficos. Numa mesma peça pode haver listras e, ao mesmo tempo, estampas de animal e poás. A modelagem acompanha a onda dos anos 80 (mix de elementos da década agregado de exagero).
Combinar nem sempre é fácil precisa de alguns cuidados para não exagerar ou até mesmo errar na combinação, e ao invés de ficar bonita irá ficar desproporcional ao seu corpo e até mesmo o modelo não irá ficar legal e sim irá ficar um pouco “cafoninha”, brega. Mas algumas dicas sobre esse assunto é sempre bem vinda e que irá lhe ajudar na hora de se produzir, então vamos lá!
As estampas geométricas é muito bonita é está em alta na moda principalmente quando é misturado, deve eleger os desenhos menores em tons diferentes e juntar sobre uma base neutra, como um jeans, usar uma camisa quadriculada com lenço palestino da cor que preferir como roxo, rosa. As flores também é muito interessante, as listras, borboletas, estrelas, estampas geométricas e entre outras.
>> Poás e listras produzem belos efeitos quando são associados a peças lisas, ou aquelas que tem como fundo uma das duas cores.
>> Listras horizontais aumentam de volume. As verticais podem alongar a silhueta. É fundamental usar roupas que sejam harmoniosas com a sua silhueta.
>> Se estiver acima do peso, cuidado com as misturas, e não use estampa onde quer esconder partes do corpo com gordurinhas.
>> As dobradinhas branco e preto, roxo e azul, pink e laranja estão com tudo.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Unhas da Semana #14
  • VEDA #3 | Óleo de alho para crescimento capilar!
  • TOP 5: Máscaras capilares
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: