12 de dezembro de 2009
Ah gente, quase que tive um infarto hoje quando cheguei na faculdade. Tudo tão lindo *-* e pra completar váááááários modelos feitos com materiais reciclaveis. Então hoje, eu vou dar um tempo no post anterior (prometo continuar ele depois) pra postar sobre esse tipo de roupas.

Esse jeito de fazer roupa se tornou mais “comum” com a crise mundial do ano passado. Eu lembro bem quando passou na TV, no SPFW, alguns estilistas já usavam essa maneira de fazer. Em algumas a gente nem percebe o que é, então vou dizer. Na primeira foto é um vestido feito todinho de papel, e nessa segunda são placas de raio x e fitas cassetes.

Nessa blusa foram usadas placas de raio x também.
Essa eu demorei pra perceber o que era, na verdade, eu só descobri quando li o que era. São garrafas pet, pintadas com spray dourado. Dá pra acreditar?
Esse vestido eu também não consegui decifrar sozinha, a legenda do site que me salvou. Acreditem, esse vestido é feito de pote de sorvete, em formato de coração. Imaginem o trabalho que não deu.
Esse eu ADOREI, achei muito muito muito legal mesmo! São sacos de ração! Olha o colorido lindo que ficou, esse eu usaria.
Esse é outro impressionante, que eu também usaria. A parte de cima são partes de embalagem de amaciante e shampoo, e a parte da saia é saco de lixo.

Canudos! Lá na faculdade hoje tinham vários de canudo.


E ai? Usariam? Teriam essa criatividade gigaaaaaaaante pra criar um desses? Torçam por mim ok? Eu PRECISO passar nesse vestibular. Beijos!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • DIY: Quadrinhos retrô!
  • As Vantagens da Maquiagem Mineral
  • Cinquentismo by Herchcovitch
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: