24 de janeiro de 2010

Olá amores, como vão? Querida Vitória mais uma vez me salvou da falta de posts! Vamos lá, calças boyfriend.
Elas são realmente lindas e vão continuar com tudo..Pra quem não sabe o que são as boyfriend pants, são aquelas calças bem soltinhas no corpo, elas tem a modelagem um pouco mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas.
Tem o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend).
Ela pode ser usada tanto no dia quanto à noite, como a peça tem caráter masculinizado, a dica é combinar acessórios bem femininos ou delicados, para quebrar o look masculino. Invista em saltos altíssimos, cintos, lenços, tiaras, bolsas, dentre outros acessórios.
Não ficam de fora as combinações om blusões, blusas larguinhas bordadas, com mangas ou decotes diferenciados, peças com leve volume em golas ou mangas, tops justos e casacos mais curtos ou ainda com um blazer. A dica para incrementar o visual é investir nos acessórios: uma linda bolsa e as maxi bijuterias.
Quem pode usar?
Bom, esse é um modelo que privilegia as mulheres mais “sequinhas” (altas e magrinhas), mas se você tem um pouco de gordurinha, não se reprima, vistiu e se sentiu bem? Se joga.
Para a noite, em festas, encontros ou na balada, pode combinar uma sandália poderosíssima e de salto bem alto. Sandálias delicadas, modernas com várias tiras subindo ao tornozelo, as sandal boots (sandálias estilo botas) ou sapatos estilo Oxford de salto alto podem ser usados com as boyfriend.
Nesse look que eu montei, eu levei para um lado mais balada, uma bolsa que pode ser pendurada ou usada como carteira, uma regata com brilhos e confortável pra passar a noite e o rosa fluor, super tendencia.
Para o dia, podem ser usadas com sapatilhas, chinelinhos ou rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, boleros em tricô, camisas, entre várias outras opções. Você pode ainda acrescentar um cinto e outros acessórios. As bolsas maiores ou usadas na lateral do corpo ficam ótimas.
Já nesse look, eu imaginei um passeio no final de tarde, pela praia, por exemplo. As barras dobradas e uma rasteirinha, e a bolsa na cor fluor, é claro.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Coisas que todo fã de RBD já passou!
  • Verão 2010 – Vestido Tomara-que-caia
  • História das leitoras #4: Sogra
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: