24 de fevereiro de 2010

Olá!
Eu tô definitivamente apaixonada pela faculdade, amei a aula de indumentária..
Preciso dizer que eu tô muito feliz com o caminho que a minha vida tá tomando (vocês vão entender isso em breve), só peço que torçam para que todos os meus atuais projetos deêm certo, até porque, se der, vocês também vão usufruir disso.
Enfim, na Elle de fevereiro tem uma matéria sobre macacões (e eu já até falei mais ou menos deles por aqui), que prometem ser tendência nesse resto do verão e nas proximas estações também.
O macacão surgiu como roupa para o trabalho e entrou para a história do vestuário como uniforme de operários nos Estados Unidos e Europa, por volta dos anos 40.
No final dos anos 60, início dos 70 vieram as bond-girls, e viraram hits, eram macacões colados que contornavam as curvas das belas mulheres do agente secreto 007. E agora, ele vêm com toda versatilidade que a mulher precisa, é uma peça coringa que pode ser usada em qualquer ocasião (sabendo usar, é claro), dessa vez, é uma tendência que valoriza mais as baixinhas (o que passou longe de ser o meu caso), mas que não dispensa o uso dos demais biotipos, é como eu vivo dizendo por aqui, vestiu e se sentiu bem, não tem porque não usar.

Por ser uma peça única, os acessórios e sobreposições são uma excelente pedida. Cardigãs, lenços, broches e grandes colares são os melhores amigos do macacão.
Eles tem aparecido em diversos materiais, desde o jeans até um tecido masi fino, como a seda. Não existe restrição quanto ao sapato, fica bem desde um chinelinho até uma ankle boot.
ATENÇÃO!
OS MENINOS TAMBÉM PODEM USAR! EXISTEM UNS MODELOS MASCULINOS SIMPLESMENTE LINDOS.
Montei alguns looks para vocês terem uma noção.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Argiloterapia?!
  • Pincéis de Maquiagem: Qual a função de cada um?!
  • Para aumentar a curiosidade..
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: