20 de março de 2010
Olá sweets!
Cheguei faz pouco tempo do Circuito de Moda Carioca (pra quem ainda quiser ir, amanhã é o ultimo dia.. informações no site).. tipo, pra quem curte comprar e tem dinheiro pra isso, vale a pena. Comprei uma bolsa rosa linda, que dá pra caregar tudo que eu preciso pra facul.
Achei que fosse ser maior, são só dois andares.. devem ter umas 20 marcas no máximo.. Tem umas bolsas lindas no stand da Luluca (que foi onde comprei a minha), fica no 2º piso, dica!

É oficialmente outono, e junto com ele vem a época de exagero. EXAGERO NÃO É EXCESSO! É tudo muito.. colar muito grande, muitos anéis, muitas pulseiras, muito volume e por ai vai.
Usar colar, pulseira e anel grandes de uma vez só, mas só combinados com roupas básicas, sem detalhes. Se a roupa tiver muitos detalhes em volta do peito evite colares. Prefira anéis, brincos ou braceletes.
Na dúvida, opte por jeans, regata lisa, sandálias e use qualquer tipo de bijutaria. As mais baixinhas e gordinhas devem tomar cuidado com o excesso de acessórios. E é sempre válido dar aquela conferida no espelho antes de sair e vá tirando os excessos.

No caso dos colares uma boa dica é usar e abusar e cores neutras e harmônicas, bem combinadinho mesmo. Assim, o colar se mistura com a roupa e fica tudo uma coisa só… discreto e exuberante ao mesmo tempo.

Nos anéis vale quase tudo, um só, dois, três, quatro, cinco, dois em cada dedo.. Grandes, muito grandes, enormes.. De pedras, de aço, de ouro..

As pulseiras vem coloridas e bem grandes.. Na sua maioria em acrilico, mas não são dispensadas as de madeira (que são as preferidas nos looks étnicos) e as de miçanga.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Minha wishlist capilar #1
  • Tattoo nova com a mamãe!
  • Aprenda a montar looks femininos com uma camisa.. masculina
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: