29 de maio de 2010
Ei meus lindos 🙂
Tinha feito um post mega, mas não salvei no pen drive e acabei esquecendo no pc da faculdade, então agora, só na segunda.
Se é estiloso ou conhece alguém que esteja afim de particiar do FASHION[istas] da semana que vem, cola lá no twitter ou no email (iiah.mda@gmail.com) e a gente desenrola 😀 .
Votou no TOP BLOG 2010 hoje? VOTE AQUI.

Como esqueci o post no pc, tive que fazer um outro de emergencia e meio correndo, pra não ficar muito tempo sem postar. Tem dias que eu vi numa vitrine (e já vi em editoriais também) as tão lindas e elegantes botas de montaria.
Foram inicialmente usadas pelos praticantes de hipismo, mas assim como as botas de cowboy, elas também caíram no gosto de todos. Esse tipo de bota é um pouco mais simples, sem tantos detalhes. O cano é alto, geralmente até o joelho, e o bico da bota é mais arredondado. Elas não tem salto, mas já é possível encontrar algumas versões à venda com um salto não muito alto.
Apesar de lindas, chiques e super versáteis, muita gente ainda tem receio de usar, talvez por ser meio “sexy”.
Sem medo meninas! Com ela você consegue looks completamente diferentes.

As calças skinny podem ser usadas por dentro da bota, assim como saias, shorts e vestidos também combinam. Se está aquele tempinho bem gelado, daqueles que nem dá vontade de sair da cama, opte uma meia-calça pode ajudar a proteger. Lembrando que se a meia-calça ou a calça for da mesma cor que a bota, ela dá a ideia de um corpo alongado, ideal para as mais baixas.
Também é tentar sobreposições (super válido para o outono) de vestidos sem manga sobre outro com manga e um cinto. Saia (não muito comprida) e meia-calça..
Já os shorts são uma alternativa muito fashion utilizando a bota tipo montaria complementando o look.
Com modelos de alfaiataria pode tirar o ar esportivo da composição.



compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Moda para copiar: Dita von Teese
  • Brilho,MUITO brilho!
  • C&A lança coleção para o dia dos namorados
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: