30 de junho de 2010
E ai meus amores, como estão?
Amanhã tem a estréia de Eclipse com as amigues 😀 Contarei tudo do filme em breve
Mais uma vez peço socorro a imaginação de vocês, por favor, mandem suas sugestões/dúvidas para o email (iiah.mda@gmail.com) ou pelo twitter. E continuem votando TOP BLOG 2010 clicando aqui.

As calças cenoura (ou carrot) são uma alternativa às de modelagem skinny e podem ser consideradas, também, como uma evolução ou adaptação da sarouel, mas com um pouco menos de volume. Elas têm o gancho mais baixo e a cintura mais alta, com pregas nos quadris e mais largas nessa região e nas coxas, se afunilando nos tornozelos.

Atenção para quem for usar: elas aumentam sim o volume do quadril e das coxas, então, as magrinhas de pernas finas, compridas e com quadril não tão largo, essa é a escolha da estação.

Devem também ser combinadas com blusas mais sequinhas, nada de blusas largas! Já basta o volume da calça e ninguém quer sair por ai parecendo gordinha.Tons próximos ou monocromáticos ajudam a diminuir o efeito horizontal dessa modelagem.
E mais, elas podem também ser encontradas não tão compridas, dando a liberdade de usar em dias mais quentes com sapatos abertos.

Atenção meninos! Elas também podem ser usadas pelos senhores, também completada por blusas secas, camisas ajustadas, regatas ou blazers.
Já que é uma peça considerada retrô, também ficam ótimas com botas por cima, o que traz o arzinho mais de inverno e com saltos, que alonga a silhueta das mais baixinhas.


compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Moda com materiais reciclaveis
  • Maquiagem bem marcada
  • News #1: Lixas Fing’rs
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: