18 de julho de 2010

Olá meus lindos 😀
Hoje é meu aniversário, uhul! Eu lembro bem quando era doidinha pra fazer 15, quando fiz, todo mundo falava “agora você vai ver como é rápido”, tipo, como assim? Achava que o tempo passava igual, né? Não. Realmente passa mais rápido, não deu nem tempo de querer fazer logo 18 e quando vi já tinha feito.. E agora, 19.. ano que vem 20.. aimeudeus!
Querem me dar presentes? Vote TOP BLOG clicando aqui.

Aos finalmentes, Zooey Deschanel (linda, linda, linda.. casaria com ela, agora haha) sem falar que é a cara da Katy Perry.. é atriz, cantora e compositora (quem quiser ouvir, a banda se chama She & Him).. Atuou em O Guia do Mochileiro das Galáxias, Sim Senhor e ano passado ela também atuou em 500 Dias com ela.
Como dá pra perceber, ela é uma excelente inspiração pra quem curte moda vintage.

Ela consegue uma mistura muito boa dos anos 50,60 e 70, super lady like, ela demonstra muita feminilidade atráves dos seus looks, meias calça, vestidos retrô, shorts, acessórios coloridos e fitas.
Nos vestidinhos retrô, quase sempre rola aquela cinturinha marcada e as saias amplas, godê.. balonê.. babados.. Já as estampas, quase sempre florais. E cores claras, mas sempre com algum contraste para deixar o look bem vivo.

Vale a pena conferir a lista de 5 coisas que ela própria diz sobre seu estilo:
1) Adoro me vestir bem e sair às compras, mas não sigo tendências. Meu estilo flutua. Sou caprichosa e feminina. Quando era pequena, não gostava realmente de usar calças. Só vestidos e o tempo todo com sapatos de verniz.
2) Na escola, as crianças usavam vestidos hippies, de brechós, e as pessoas faziam suas próprias roupas. Eu sempre gostei de usar roupas antiquadas. Tento pesquisar um pouco antes de eu viajar para descobrir onde encontrar moda vintage.
3) Tento saber o que mais me convém. Hoje entendo o meu corpo, sei das minhas proporções, e reconheço as roupas que caem bem em mim. Procuro manter peças clássicas. Eu não vou a um monte de desfiles de moda para ver as tendências nem presto atenção no que outras pessoas estão usando.
4) O tapete vermelho das estreias dos filmes é provavelmente a parte de que menos gosto no meu trabalho. Faço porque é parte da minha carreira. E porque amo atuar. Todo este papo de ser glamourosa, e o próprio glamour, por definição, não passa de um circo.
5) Não preciso usar roupas caras para estar bem vestida. Crescer em Hollywood significa ter à sua volta um monte de filhos de estrelas de cinema. Mas isso não significava riqueza. E não era nada “cool” demonstrar que você não tinha muito dinheiro.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Pasta esfoliante e hidratante (Essências da Ilha)
  • Padrões.. padrões.. padrões..
  • Para brilhar nas festas de fim de ano
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: