3 de agosto de 2010
Olá crianças!
Como já repeti milhões de vezes por aqui, eu sei que as vezes deixo a moda masculina um pouco de lado, mas não é por querer! Meninos (eu sei que vocês também passam por aqui), deixem suas sugestões ou duvidas pra eu poder postar mais!

Bom, finalmente guris, o post hoje é pra vocês.. e para as gurias que tem namorado, irmão e querem dar aquela ajudinha básica. E é mais uma tendência para o próximo verão. Nas ultimas semanas de moda, principalmente no Fashion Rio, deu pra notar que os shorts masculinos deram uma encurtada considerável, em algumas coleções o comprimento ficou logo acima da metade da coxa, valorizando ainda mais o corpinho dos mais cuidadosos.

Eles aparecem de muitas formas, e a alfaitaria tá aí de novo, para aquela ocasião maiis “arrumadinha”, as cores são as mais variadas possiveis, do off-whote até os mais coloridos e até metalizados. Estampados também! Principalmente as estampas geométricas, listras e desenhos tropicais. É claro que há algumas restrições, esse tipo de short mais curtinho fica melhor nos guris mais jovens e de preferência que não tenham vergonha em mostrar as pernocas. Essa peça é ideal para ocasiões mais informais, e podem ser combinados com as já conhecidas “camisas podrinhas” e em gola V, blazeres leves, cardigãs, coletes e camisetas de modelagem folgada.

Se tiver afim de adotar a tendência pra você e não tiver ou não quiser comprar um short desses, vale a pena pegar aquela calça velha, que ficou curta e cortar as pernas.. daí você decide, pode dar uma cara nova desbotando, tingindo, cortando, dobrando a barra, deixando desfiada.. vai do gosto de cada um.
Dada a dica, o que acham? Essa moda pega ou não pega?
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Body Modification
  • Moda para Copiar: Rachel Bilson
  • Projeto Ruivice #1: Testes de Mecha
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: