31 de agosto de 2010

Olá monstrinhos!
Minha animação e disposição devem ter tirado férias e não quiseram voltar, ando desanimada
demais.. não sei o que está acontecendo.. quem tiver um pouquinho de animação sobrando, faz favor de me mandar por email?

Enquanto isso, ficamos com mais uma tendência do próximo verão. Já falei delas aqui a um tempo atrás, mas agora parece que as candy colors realmente vieram pra ficar. A maioria de vocês já deve saber que o verãozão vai ser bem feminino e lady like.. formas leves, materiais suaves, cinturas marcadas, flores, flores, muitas flores e muito romantismo.

Junto com tudo isso e depois de uma época marcada pelas cores neon, vieram as candy colors. Pra quem ainda não faz ideia do que seja isso, o nome já diz tudo, cores de doce, de bala.. as candy colors, são tonalidades adocicadas e apetitosas que lembram mesmo cor de doce. Passam pelas cores mais alegres, porém delicadas, até chegar aos tons pastel, bem clarinhos e pálidos.

Como já disse, depois da época de verdes, laranjas e rosa fluorescente, viraram tons rosados,
amarelinhos, lavanda, azul suave, verde delicado, coral.. elas chegaram pra “acalmar”, porém ainda trazendo colorido, delicadeza e frescor aos looks do verão.
Junto com as cores e reforçando o romantismo, o verão promete trazer laços, babados e estampas mais “menininhas”.. isso aí! E pra quem não gosta muito de coisas assim e se encatou pelas cores, ela pode vir fazer par com materiais mais pesados, por exemplo o couro.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • diário do aparelho Diário do aparelho #7: Atualizações, cirurgia e desistir do tratamento.
  • Look do dia: Short saia
  • VEDA #25 | Retocando ombré hair em casa
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: