17 de novembro de 2010

Olá monstrinhos,Como vão? Tô postando cedinho, aproveitando o tempo antes da aula. Lançamento da coleção do Ronaldo Fraga pra Tok&Stok ontem foi muuuuito maneiro, as estampas são as coisas mais fofas do mundo! Nessas horas dá até vontade de morar sozinha e comprar tudo aquilo pra casa, haha. Devo postar as fotos por aqui em breve, mas quem quiser dar um confere na coleção, passe por lá, tá beeem legal mesmo.

Outro dia (onte-ontem, eu acho) passou no Jornal Hoje (Globo), falando sobre a tendência do neoprene, e eu, resolvi entrar no embalo e falar por aqui também. Pra quem não sabe, ou não lembra, o neoprene é aquele tecido que usa em roupa de surfistas, sabem? Aquele mesmo, grossinho que parece um emborrachado. Pois é, a novidade é que el saiu da área de praia e esportes aquáticos e resolveram invadir os asfaltos e as passarelas. A novidade pode ser vista no Fashion Rio, como por exemplo no desfile da Mara Mac.

Achei bem divertido essa mistura, é como trazer o arzinho de praia pro dia-a-dia. Pois bem, não são todas que podem usar, pra usar uma peça em neoprene é preciso estar em forma, ou então ele vai evidenciar bem aquela barriguinha, por ser um tecido grosso e pesado.A tendência tá aparecendo por todos os lados, em peças totalmente diferente das usadas em praia (como calças, por exemplo), em biquinis, sapatos e até bolsas,Mas, pra compor um look com neoprene e não parecer que acabou de sair da praia e foi pra festa de 90 anos da vovó (haha), vale a pena compor com peças totalmente opostas. Invista naquelas que parecem ser mais luxuosas, e nos acessórios, bijuterias e jóias bem grandes.Eu achei bem legal essa inovação, olhando com cuidado algumas peças eu até usaria. E vocês?

Se não assistiu a matéria no Jornal Hoje, clique aqui e assista.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • VEDA #26 | Dicas infalíveis para ter uma vida melhor!
  • Inspiration #7: Marie Antoinette
  • Proteja-se do frio!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: