20 de janeiro de 2011

Olá todos!
Ontem meu pc resolveu que não quer mais ligar, para não ficar sem postar peguei um pc velho e meu Deus! Como é lerdo! Melhor isso do que nada, né? Se eu der uma sumida, é porque esse também não colaborar para minha existência. Vamos ao que interessa..
Já ouviram falar dos cocktails rings? Ou, traduzindo ao pé da letra ‘anéis de coquetel’?
É lógico que eles não são invenção de hoje, e adivinha em que década eles ficaram conhecidos? Nas décadas de 40 e 50, é lógico! (Junto com grande parte das tendências que já vimos para esse verão).
Os cocktail rings são aqueles anéis enormes e bem chamativos, tem para todos os gostos, de flores, animais e de pedras, eles eram usados no quarto dedo da mão direita e por isso também recebem o nome de “right hand rings”. Já estamos vendo eles sendo muito usados por aí, seguindo a tendência das maxi-jóias.

É preciso lembrar que para quem resolver adotar o cocktail ring como queridinho do verão, deve esquecer as outras maxi-jóias e optar por brincos, colares e braceletes mais discretos.
Temos visto muita gente usando um anel em cada dedo, e particularmente, eu acho o máximo. Porém, com o cocktail ring, deve-se tomar cuidado e vai do gosto de cada um. Se quiser usá-lo com outros anéis, é preciso tomar cuidado para que todos tenham uma proporção legal.

Esses anéis eu achei na Forever 21, que tem vários e um mais lindo que o outro! Vale a pena ir dar uma olhadinha.

Eu não costumo usar anéis, confesso. Alias, é a unica jóia que eu não uso, me incomoda sei lá (pensando bem que esse eu usaria) . Mas super apoio a tendência e acho linda.
E vocês, usariam os cocktails rings?
Cocktail Ringcustomer surveys
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Qual melhor look que Kate Middleton usou no Canadá?
  • Calça Pijama
  • Dicionário Fashion #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: