4 de outubro de 2011

Olá!
Como vocês já souberam, no domingo finalmente chegou meu dia de ir dar um passeio lá pela Cidade do Rock. Por isso, fiquei sem postar esses dias.
Hoje estou tentando superar todo o meu cansaço, e pretendo já essa semana começar a falar sobre moda praia. Para aquecer as turbinas, hoje vou falar sobre a tendência do Balneário Chic, ou como eu costumo chamar, moda de iate.

O que eu batizei de moda de iate, nada mais é que levar todo o clima de praia para fora dela, seja para uma festa na beira da piscina ou para curtir o iate das amigas (que luxo).

Nas passarelas do SPFW e do Fashion Rio não faltaram esses tipos modelos, shorts, vestidos e macaquinhos. Além das hot pants, porque vamos combinar que ninguém usa na areia.

Os biquinis e maiôs com modelagem cheias de recortes também passaram aos montes pelas passarelas verão 2012 do mundo a fora.
De fato, são lindos e diferentes, mas já imaginou depois da praia como a marca fica no corpo? Exatamente por isso eles não foram feitos para usar na praia, mas em eventos que tenham esse clima e de preferência, sem sol.
Podem ser combinados com pantalonas e saias, blazers e cardigans.
O bom e velho navy já faz parte do armário de todo fashionista e suas releituras também estão incluídas no grupo do balneário. Saias, shorts, pantalonas. Azul, vermelho, branco, dourado…
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Uma tarde entre Amis com a Natura!
  • Acessórios para Instax Mini: onde comprar?!
  • Unhas da Semana #18
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: