13 de setembro de 2011

Apareceu no Fashion Rio e no SPFW, mais uma das apostas de maquiagem. O ombré lips promete cair no gosto das mais ousadas.

Não sabe o que significa?! Eu explico.
O ombré lips nada mais é que uma mistura de batons, que podem ser de cores parecidas, formando um degradê ou de cores totalmente diferentes, dando um ar mais color block na make.
Não há mistérios para fazer, é rápido, prático e dá um charme aos lábios.
Para começar, você irá precisar de dois batons, um claro e um escuro. Para as que não tem medo de ousar, as combinações são várias, dentre elas temos: vermelho/laranja, vermelho/rosa, vinho/vermelho, roxo/lilás. Quem resolver usar no ambiente de trabalho ou é mais discreta, o nude é uma boa opção, outras podem ser os tons de rosa e os alaranjados.
Não temos muitos tutoriais disponíveis, achei um da blogueira Lilit que está todo em inglês, mas dá para entender direitinho.
Depois de escolhidas as cores, passe o batom mais escuro nos lábios. A cor mais clara pode ser passada no dedo e depois na parte de dentro dos lábios, ou direto neles e depois “misturada” com suaves batidinhas com o dedo. Esse mesmo efeito pode ser conseguido com sombra para os olhos em pó. Para finalizar, pode rolar um gloss, se preferir.
E aí?! O que acham dessa nova aposta de maquiagem?
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Maquiagem bem marcada
  • News #6
  • Essa é minha garota!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: