5 de janeiro de 2012
Olá!
Janeiro é tempo de praticar o desapego, eu geralmente começo com as maquiagens e esmaltes, pois passo o ano inteiro comprando e quando chega no final tem coisas velhas, vazias, repetidas e outras novinhas e sem uso que eu nem sei que existe.
Dessa vez eu comecei com os esmaltes e resolvi mostrar para vocês..

Eram tantos esmaltes que ficavam assim, em duas bolsas e eu nunca sabia onde estava aquele que eu queria usar, era um saco andar com essas duas bolsinhas e as vezes ter que tirar tudo até achar o que eu estava procurando. Pior era guardar tudo depois, com as unhas feitas e sem estragar nada..

Preciso confessar que nem eu sabia que tinha tudo isso de esmalte, nesse meio todo tinha esmalte repetido, velho, aguado, sem nunca ter usado. E eu resolvi começar tirando os velhos, que já estavam ressecados e fui jogando (com dó, é claro) no saco de lixo. Depois parti para os repetidos, e estes passei para a minha mãe.

Olha só quantos sobraram *corre para comprar novos*.
Meu coração fica apertado em jogar coisas fora, só eu que sofro desse mal?!
Depois resolvi guardar os últimos mortais dentro de uma caixa única. Escolhi uma caixa de madeira da Granado, onde veio o presente de Natal da minha vó.
Deixei a caixa só para os esmaltes e usei um porta lápis velho para guardar palitinhos, lixas, adesivos, a caneta removedora de esmalte da Océane Femme e o amolecedor de cutículas deles também..
E tcharan olha como ficou bem mais organizadinho tudo dentro de seus devidos lugares, os esmaltes na caixa, os acessórios no porta-lápis, os lenços removedores da Océane e a acetona da Ludurana, tudo juntinho.
Quem aí vai se inspirar e praticar o desapego também?!
Beijos!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Kate Monroe Middleton
  • Trend Alert #8
  • Inspiration #26
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: