27 de março de 2015
 Passei ontem o dia inteirinho pensando no post que faria pra hoje. Geralmente os posts são feitos com dias de antecedências, mas como faltei no anterior, projetos novos tem me tomado todo tempo que eu tinha pra escrever. E eis que a noite, quando já estava quase pronta pra dormir, veio a ideia: porque não um foto tutorial de uma nail art super fácil?
E lá fui eu, com esmaltes, coisas e câmeras fotografar tudo tim tim por tim tim pra vocês. E eu espero realmente que vocês gostem desse tipo de post! 
Não esquece de me contar aí nos comentários, quem sabe não vira um post semanal ou quinzenal por aqui?!

1. Primeiro escolhi dois esmaltes. O azul (não tem nome!) é da marca DNA e o branquinho é o “Branco Puro” da Ludurana. 
2. Esse adesivo são tirinhas metalizadas para unha mesmo, mas como dá para perceber, elas se estragaram e não dá mais para usar desse jeito. Então ela será o “molde” da nossa listrinha.
3. E aí é só colar do jeito que quiser: vertical, diagonal, horizontal. E na distância que desejar. Confesso: colar todas com a mesma distância e retinho é beeeeem dificil, então desapega do perfeccionismo e se joga!

4. Certifique-se de que está tudo muito bem grudadinho, principalmente nos cantos. E aí é só passar a outra cor por cima. Eu passei 2 camadas e deixei secar bem.
5. Quando tiver certeza que está tudo devidamente sequinho, comece a retirar as tirinhas, com todo cuidado do mundo para ela não arrebentar no meio!
6. Depois de retirar todas as tirinhas, é só finalizar com um extra brilho e limpar bem os cantinhos!

E obviamente, a pressa é inimiga da perfeição e eu acabei “comendo” uns cantinhos na hora de limpar. Mas tá valendo, né gente? É fácil, fácil e as possibilidades de cores e combinações são infinitas! Além disso, ainda dá pra fazer um diferente: fosco e brilho, luxuoso, heim!
Não esquece: se fizer, me marca lá no insta para eu poder ver também!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Top 5 (cabelos com quimica)
  • Vamos combinar?!
  • Look do dia #32
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: