6 de janeiro de 2012
Olá!
Queria agradecer a vocês que estão respondendo nosso pequeno (ok, nem tanto) formulário e pedir que para quem ainda não respondeu, o faça, para responder clique aqui. É muito importante saber como anda o Prada na opinião de vocês, leitoras!
Bom, o calor e sol voltaram com força total aqui no Rio de Janeiro e as praias devem estar lotadas. Definitivamente, a praia tem uma coisa que me encanta, e não é o sol, nem o mar e muito menos a areia, mas sim os vendedores e seus artesanatos.
Com a tendência do mix de pulseiras que pegou de vez, fica mais fácil ainda misturar acessórios mais caros, em metal, em couro com essas pulseirinhas que custam em média 5 reais cada uma, mas se pechinchar, sai ainda mais barato. Tem cores e modelos para todos os gostos,  tem das mais fininhas e tem até umas que chegam braceletes de tão largas. E parece que agora eles estão se modernizando e já é até possível encontrar estas pulseiras com aplicação de metal e pingentes. 
Várias famosas já adotaram as pulseirinhas de linha, Lindsay Lohan e Nic Richie já andaram por aí munidas de milhões dessas pulseiras. Outra tendência que anda junto com essa e com o mix de pulseiras é a tendência do hi-lo, peças caras + peças baratas. 
Eu sempre usei essas pulseiras, desde praia pra mim só tinha graça quando os vendedores começavam a aparecer com milhões delas.  E as vezes eles até faziam do jeitinho que eu queria.
Vou providenciar algumas novas para mim e voltar a encher o pulso com essas belezinhas.
Beijos!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tem que ter: Cinto Metalizado
  • Boho-Chick
  • Com que roupa eu vou?! #2
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: