19 de janeiro de 2012

Olá!
Como estão todas?!
Bom, quem gosta do “caveirismo” aí?! Eu sou uma adepta e pelo o que vi no Piér Mauá, essa população vem crescendo a cada dia.
Caveiras e moda são duas coisas que sempre andaram em parceria, pelo menos para os rockeiros mais radicais e seus simpatizantes. A coisa vem mudando desde a última temporada, e as caveiras, agressivas ou fofas viraram item obrigatório nos mais fashionistas.

McQueen e Herchcovitch são dois designers que sempre a usaram em suas criações e eu arrisco dizer que são os principais responsáveis por essa invasão em massa.

Na estação passada quem levou as caveiras para as passarelas foi a Cavalera, que trabalhou com o Dia de los Muertos, no último desfile, Herchcovitch mostrou suas tradicionais caveiras estampas em blusas, nas sacolas de papel e até em adesivos (que até eu tenho um no celular).

Nas roupas, uma variedade enorme de estampas promete agradar a todos os gostos. Para quem já curte o estilo mais pesado, pode abusar das estampas junto com couro, tachas, jeans e tênis. Para quem não é tão fã do visual mais “sujo”, dá para misturar sim com peças mais femininas como babados e renda.

Agora para quem ainda precisa se acostumar, os acessórios estão aí também! Bolsas, sapatos, colares, anéis, brincos e pulseiras levam o “caveirismo” para todo mundo e todos os gostos.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como fazer umectação noturna?!
  • Fique de Olho: Vintage Beachwear
  • Vida de blogueira #3: Midia Kit
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: